Claustrofobia: relançando "Peste" e apresentando novo hotsite

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Desde o começo da sua carreira, há 20 anos atrás, o Claustrofobia é considerado um dos grandes nomes do heavy metal brasileiro. Disco após disco, show após show, o grupo cresceu e desenvolveu uma legião fiel de fãs, que faz questão de mostrar a paixão que sente pelo grupo.

Rock In Rio: filmagem profissional do Torture Squad, Claustrofobia e Chuck BillyGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E foi justamente pensando nesses fãs, que a banda resolveu relançar "PESTE", último e bem-sucedido trabalho de Marcus D'Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D'Angelo (bateria). Este trabalho, que chega ao mercado através da Viabiliza Music e distribuição da Voice Music, terá como bônus, material inédito com a pré-produção de três músicas gravadas por Caio D'Angelo no próprio estúdio dos músicos: "Intruth" (intro), "Peste" e "Alegoria do Sangue". Outro plus é o polêmico videoclipe para "Bastardos do Brasil".

"PESTE" foi originalmente lançado em 2011 e ficou conhecido por seu som forte e rústico, intenso, cheio de riffs poderosos e letras ácidas. Cantado inteiramente em português, o quinto disco de estúdio reafirmou a importância da banda no cenário nacional.

As 10 faixas de "PESTE" tem em seu conteúdo lírico a critica aos manipuladores, a vulgaridade, a influência da televisão, a corrupção, loucuras relacionadas ao povo brasileiro, entre outros assuntos polêmicos. "Bastardos do Brasil", "Metal Malóka", "Pinu da Granada", "Peste", "Viva", "Bicho Humano" são grande exemplo disso. A inovação ficou por conta de "Nota 6.66", que contém samba mesclado ao peso do heavy metal, que chocou algumas pessoas que acharam que o CD novo inteiro teria esse ritmo brasileiro.

A produção do disco ficou por conta de Ciero, do Da Tribo Estúdio, e renomado na cena por seus excelentes trabalhos com Krisiun, Ratos de Porão, Subtera e Torture Squad. "Thrasher" e "Fulminant", dois dos álbuns anteriores, também foram produzidos por Ciero. O resultado final é surpreendente, graças à experiência e entrosamento entre banda e produtor.

Além disso, o Claustrofobia aproveita o momento para estrear seu mais novo hotsite oficial. Totalmente inovado, o site apresenta design moderno que permite rápida navegação, de fácil acesso, dinâmica e muito mais interativa.

O portal promete ser um mecanismo de comunicação eficiente com os internautas, principalmente para quem tem conta nas principais redes sociais. O destaque fica por conta das novas imagens, vídeos exclusivos, as principais notícias, toda a agenda do grupo, além da loja virtual, que traz o tão aguardado novo merchandising, com vários acessórios à venda. Todo o site está em português e inglês.

Confira o videoclipe para "Bastardos do Brasil"

Neste momento, o Claustrofobia também está finalizando a produção de seu primeiro DVD. O material trará a performance gravada durante o "Peste Fest", além de várias cenas jamais reveladas nessas duas décadas de estrada. A previsão de lançamento é outubro deste ano.

Ao longo de diversas turnês e participações nos mais importantes festivais do Brasil, o grupo continua em evidencia devido às performances devastadoras. Produtores interessados em contratar o espetáculo do Claustrofobia devem entrar em contato através do e-mail contato@claustrofobia.com.br.

Links relacionados:
http://www.claustrofobia.com.br
https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial
http://www.viabilizamusic.com.br
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
http://www.voicemusic.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Claustrofobia"


Rock In Rio: filmagem profissional do Torture Squad, Claustrofobia e Chuck Billy

Rock in Rio: veja vídeos do show de Chuck Billy, Torture Squad e ClaustrofobiaRock in Rio
Veja vídeos do show de Chuck Billy, Torture Squad e Claustrofobia

Rock in Rio 2019: horários do dia do metal passam por pequena alteraçãoRock in Rio 2019
Horários do "dia do metal" passam por pequena alteração

Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutarDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar


Guns N' Roses: o Chinese Democracy que você nunca viuGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

Led Zeppelin: tudo sobre o hit Stairway To HeavenLed Zeppelin
Tudo sobre o hit "Stairway To Heaven"


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

adGoo336