Papa Roach: revelados detalhes de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda californiana PAPA ROACH definiu como "F.E.A.R. (Face Everything And Rie)", o título de seu oitavo álbum de estúdio, com lançamento previsto para o começo de 2015 pela Eleven Seven Music. O Sucessor de "The Connection", de 2012, foi gravado em Las Vegas, no The Hideout Recording Studios com seu dono, o produtor Kevin Churco, que previamente trabalhou com OZZY OSBOURNE, FIVE FINGER DEATH PUNCH, IN THIS MOMENT e HELLYEAH.

Papa Roach: banda anuncia tour pela Europa com o Hoolywood Undead em 2020Iron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Neste disco estamos muito orgulhosos com o que conseguimos fazer. E é ótimo". Falou Jacoby Shaddix, vocalista do PAPA ROACH à rádio KWHL na última quarta.

"Nós queríamos trabalhar com um produtor que conhecesse o mundo mais pesado da música e meio que nós estudamos ele um pouco. Havia elementos de hard rock, elementos do heavy metal, elementos do pop, elementos... Ele está por todos os lugares, cara, mas é um clássico disco do PAPA ROACH. Estou muito orgulhoso dele."

Shaddix também falou sobre o processo de gravação de "F.E.A.R.", afirmando: "Desta vez foi um pouco diferente da última. Na última vez nós gravamos nosso disco em um estúdio em nossa cidade natal, Sacramento. Então foi como, todos os dias nós deixávamos nossa casa e íamos ao estúdio. Eu estava passando por um período difícil em minha vida, e a música foi realmente minha salvação. Estou muito orgulhoso do disco também."

"Quando nós fomos fazer esse novo disco, nós estávamos na estrada por, eu não sei, um ano e meio, e nós voltamos para casa e dissemos: 'Quer saber? Ao invés de tirar essa folga, vamos cair no estúdio com nossa energia da estrada: estamos tocando bem. Vamos cair dentro.' Nós não tínhamos material escrito e foi como se tivessem aberto uma represa, para ser completamente honesto."

Ele adiciona: "Esse disco, se nós morrermos amanhã, estarei feliz de ser minha última palavra como músico."

Algumas das faixas do álbum incluem: "Just As Broken As Me", "Never Have To Say Goodbye", "Gravity" e a faixa título, "Face Everything And Rise", que, de acordo com Shaddix é "sobre encarar seus problemas e conectar com seu Deus e atravessar essas coisas."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Papa Roach"


Papa Roach: banda anuncia tour pela Europa com o Hoolywood Undead em 2020

Nu metal: as 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)Nu metal
As 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)

Separados no nascimento: Synyster Gates e Jacoby ShaddixSeparados no nascimento
Synyster Gates e Jacoby Shaddix

Papa Roach: Em 5 anos, o rock voltará a ser a maior coisa do planetaPapa Roach
"Em 5 anos, o rock voltará a ser a maior coisa do planeta"


Iron Maiden: Tenho inveja dos fogos do Slipknot,diz BruceIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Guitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar WorldGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336