Papa Roach: revelados detalhes de novo álbum
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de julho de 2014
A banda californiana PAPA ROACH definiu como "F.E.A.R. (Face Everything And Rie)", o título de seu oitavo álbum de estúdio, com lançamento previsto para o começo de 2015 pela Eleven Seven Music. O Sucessor de "The Connection", de 2012, foi gravado em Las Vegas, no The Hideout Recording Studios com seu dono, o produtor Kevin Churco, que previamente trabalhou com OZZY OSBOURNE, FIVE FINGER DEATH PUNCH, IN THIS MOMENT e HELLYEAH.
"Neste disco estamos muito orgulhosos com o que conseguimos fazer. E é ótimo". Falou Jacoby Shaddix, vocalista do PAPA ROACH à rádio KWHL na última quarta.
"Nós queríamos trabalhar com um produtor que conhecesse o mundo mais pesado da música e meio que nós estudamos ele um pouco. Havia elementos de hard rock, elementos do heavy metal, elementos do pop, elementos... Ele está por todos os lugares, cara, mas é um clássico disco do PAPA ROACH. Estou muito orgulhoso dele."
Shaddix também falou sobre o processo de gravação de "F.E.A.R.", afirmando: "Desta vez foi um pouco diferente da última. Na última vez nós gravamos nosso disco em um estúdio em nossa cidade natal, Sacramento. Então foi como, todos os dias nós deixávamos nossa casa e íamos ao estúdio. Eu estava passando por um período difícil em minha vida, e a música foi realmente minha salvação. Estou muito orgulhoso do disco também."
"Quando nós fomos fazer esse novo disco, nós estávamos na estrada por, eu não sei, um ano e meio, e nós voltamos para casa e dissemos: ‘Quer saber? Ao invés de tirar essa folga, vamos cair no estúdio com nossa energia da estrada: estamos tocando bem. Vamos cair dentro.’ Nós não tínhamos material escrito e foi como se tivessem aberto uma represa, para ser completamente honesto."
Ele adiciona: "Esse disco, se nós morrermos amanhã, estarei feliz de ser minha última palavra como músico."
Algumas das faixas do álbum incluem: "Just As Broken As Me", "Never Have To Say Goodbye", "Gravity" e a faixa título, "Face Everything And Rise", que, de acordo com Shaddix é "sobre encarar seus problemas e conectar com seu Deus e atravessar essas coisas."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Guns N' Roses confirma local do show em Porto Alegre ano que vem
Nile confirma retorno ao Brasil em março de 2026 com três apresentações
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
Após aposentadoria, David Coverdale anuncia saída das redes sociais
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
Alírio Netto viver na Europa, como Fabio Lione, será problema para o Angra? Ele responde
O que é o tratamento de neuromodulação que Mingau, do Ultraje a Rigor, está fazendo
O álbum do AC/DC que era o preferido de Malcolm Young, e também de Phil Rudd
Quando o Lynyrd Skynyrd irritou Mick Jagger ao abrir o show dos Rolling Stones
O amplificador roubado que resultou em uma das músicas mais bonitas do Metal
A opinião de John Lennon e Paul McCartney sobre os Sex Pistols


Califórnia: o estado norte-americano que é uma verdadeira usina de bandas
Papa Roach: Jacoby Shaddix conta como planejou suicídio



