Papa Roach: revelados detalhes de novo álbum
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de julho de 2014
A banda californiana PAPA ROACH definiu como "F.E.A.R. (Face Everything And Rie)", o título de seu oitavo álbum de estúdio, com lançamento previsto para o começo de 2015 pela Eleven Seven Music. O Sucessor de "The Connection", de 2012, foi gravado em Las Vegas, no The Hideout Recording Studios com seu dono, o produtor Kevin Churco, que previamente trabalhou com OZZY OSBOURNE, FIVE FINGER DEATH PUNCH, IN THIS MOMENT e HELLYEAH.
"Neste disco estamos muito orgulhosos com o que conseguimos fazer. E é ótimo". Falou Jacoby Shaddix, vocalista do PAPA ROACH à rádio KWHL na última quarta.
"Nós queríamos trabalhar com um produtor que conhecesse o mundo mais pesado da música e meio que nós estudamos ele um pouco. Havia elementos de hard rock, elementos do heavy metal, elementos do pop, elementos... Ele está por todos os lugares, cara, mas é um clássico disco do PAPA ROACH. Estou muito orgulhoso dele."
Shaddix também falou sobre o processo de gravação de "F.E.A.R.", afirmando: "Desta vez foi um pouco diferente da última. Na última vez nós gravamos nosso disco em um estúdio em nossa cidade natal, Sacramento. Então foi como, todos os dias nós deixávamos nossa casa e íamos ao estúdio. Eu estava passando por um período difícil em minha vida, e a música foi realmente minha salvação. Estou muito orgulhoso do disco também."
"Quando nós fomos fazer esse novo disco, nós estávamos na estrada por, eu não sei, um ano e meio, e nós voltamos para casa e dissemos: ‘Quer saber? Ao invés de tirar essa folga, vamos cair no estúdio com nossa energia da estrada: estamos tocando bem. Vamos cair dentro.’ Nós não tínhamos material escrito e foi como se tivessem aberto uma represa, para ser completamente honesto."
Ele adiciona: "Esse disco, se nós morrermos amanhã, estarei feliz de ser minha última palavra como músico."
Algumas das faixas do álbum incluem: "Just As Broken As Me", "Never Have To Say Goodbye", "Gravity" e a faixa título, "Face Everything And Rise", que, de acordo com Shaddix é "sobre encarar seus problemas e conectar com seu Deus e atravessar essas coisas."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
Vaza suposto título do novo álbum solo de Bruce Dickinson, já finalizado pelo cantor
Bruce Dickinson se junta a Billie Joe Armstrong para cantar "All the Young Dudes"
King Diamond anuncia saída do guitarrista Andy La Rocque
Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
O verso de "Metamorfose Ambulante" que guarda o maior segredo de Raul Seixas
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Bon Jovi encerra show antes da hora devido a problema de saúde de Jon
A bebedeira que virou um dos maiores clássicos do Deep Purple
David Gilmour revela quando percebeu que "não quero ser membro do Pink Floyd a vida toda"
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Ganha força rumor sobre turnê conjunta de System of a Down e Faith No More
O nobre motivo pelo qual Kurt Cobain mentia sobre o fato de usar drogas
Roger Waters: Ele nunca foi amigo de Gilmour, então nada mudou
Santana lista suas bandas preferidas de rock pesado e heavy metal


Papa Roach: o dia que Sharon Osbourne deu esporro e colocou o vocalista em seu lugar
Califórnia: o estado norte-americano que é uma verdadeira usina de bandas



