Anthrax: tocando "Among The Living" na íntegra, vídeo disponível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ANTHRAX tocou mais festivais Sonisphere na Europa do que qualquer outra banda e esteve na edição deste ano do Reino Unido, mas neste verão, eles tocaram não só uma vez, mas duas em Knebworth. Eles deram aos fãs do evento neste ano um presente especial, tocando o clássico álbum “Among The Living” na íntegra.

1812 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

Uma filmagem dos fãs dessa performance completa no Sonisphere está disponível abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Antes de subir ao palco na sexta, o guitarrista do grupo, Scott Ian contou ao NME sobre a perspectiva de toca esse álbum completo: “Nós fizemos todas as músicas em um show antes, mas foi algo partido. Nós fizemos o Lado A, depois tocamos um bando de outras coisas, depois tocamos o lado B e então alguns encores. Nós fizemos isso neste contexto, mas hoje, vamos tocar as nove músicas do ‘Among The Living’, então é a primeira vez na história.”

Sobre o processo de gravação de “Among The Living”, Scott disse “Nós tínhamos acabado de sair da turnê com o METALLICA no outono de 1986, Cliff Burton tinha morrido e nós tínhamos saído dessa turnê mais cedo por conta desta tragédia. E foi aí que começamos a gravar o disco, logo após isso. Sinto que a energia realmente está presente neste álbum, você consegue ouvir o quanto estamos putos tocando nossos instrumentos nesse disco. Há uma brutalidade no álbum que você não ouve nos dois álbuns antes de ‘Among The Living’. Foi o disco de seu tempo. Realmente foi.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2014

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Dan SpitzDan Spitz
A vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas

Scott IanScott Ian
Os discos do Big 4 que ele mais gosta

AnthraxAnthrax
10 curiosidades sobre Joey Belladonna

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosJack Black: "Dio era meu vocalista de Heavy Metal favorito"5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online