Sebastian Bach: "Quando começo a beber, não sei quando parar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, disse que ele parou de beber álcool porque queria estar "nisso por um bom tempo" e "ser o melhor" vocalista que ele podia ser. Falando com o MikeJamesRockShow.com na edição do Reino Unido do festival Sonisphere, Bach disse: "Eu sei que isso vai ser chocante para a Europa, mas eu não bebo mais. Bem louco e estranho, não é? Não sou exatamente um cara muito careta, mas eu não bebo álcool. Posso fumar de vez em quando, mas eu não bebo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Beber é... você conhece ‘Banco Imobiliário’? Não dê a volta no tabuleiro, não recebe seus US$ 200, vá direto para a prisão? Assim que a bebida é para mim. Fica tudo bem louco e eu não sei quando parar. Algumas pessoas podem ser sociais, e beber de vez em quando. Quando eu começo a beber, eu não sei quando parar."

"Eu bebi todas as noites por 25 anos – todas as malditas noites. E eu amei isso, mas você tem que fazer uma escolha se quer estar nisso por muito tempo e estar em seu melhor. É um ambiente bem desafiador. Eu só quero ser o melhor possível. Basicamente é isso. Quero me sentir melhor fisicamente e parecer melhor fisicamente. Quando eu me fodia toda noite, eu parecia o inferno, como todos os outros."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu sou amigo de caras como Duff McKagan do GUNS N’ ROSES, nós fizemos várias turnês juntos. Nós [SKID ROW] abrimos todos os shows da turnê ‘Use Your Illusion’ e nós festejamos um pouco [risos], o GUNS N’ ROSES e o SKID ROW. Nós nos divertimos bastante, mas agora ele é totalmente careta. Eu acho que seu pâncreas explodiu ou alguma coisa louca assim. Quando seu pâncreas explode, talvez seja hora de mudar seu modo de fazer as coisas [risos]. ‘Merda, cara, como foi bom ontem. Eu explodi meu pâncreas. Isso foi foda’. ‘Uau, cara, nós realmente nos divertimos ontem. Eu não tenho mais pâncreas.’ [risos]"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Colocando as piadas e lado, eu não sei, eu admiro pessoas como Steven Tyler [AEROSMITH] – um cara que continua gritando e cantando nos seus sessenta anos. Quero dizer, eu tive sorte de ter nascido com essa voz, e eu vou cantar nos meus sessenta. Se eu viver o suficiente, eu estarei cantando porque estou quase nessa idade [risos]. Isso é fácil [risos]."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rockMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Heavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiramHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336 Goo336 Cli336