Tico Santa Cruz: "O rock ficou muito bem comportado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Barbieri, Fonte: Falando de Rock e Axl Fã Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista aos portais Axl Rose - Fã Clube e Falando de Rock, Tico Santa Cruz abordou temas polêmicos como política e eleições, falou sobre sua admiração pelo Guns N' Roses e pelo Axl Rose, sobre o novo disco duplo da banda, "A Saga Continua", Raul Seixas e a nova fase do rock.

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

"A cena indie meio que tirou os ícones do rock"

"O rock é clichê, ele é feito do clichê"

"O rock ficou muito bem comportado, muito coisa de garotinho bonzinho, e aquela coisa de cabelinho bonitinho, de franjinha"

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Detonautas"

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
"O rock ficou muito bem comportado"

ChorãoChorão
Cantor "reaparece" em show do Detonautas

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Detonautas"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosAnette Olzon: "Às vezes é preciso ser malvada"5000 acessosMegadeth: Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?5000 acessosJon Bon Jovi: arisco demais com os The Voice da vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2014

Sobre Felipe Barbieri

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online