RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Show do Guns N' Roses em Campo Grande é marcado pelo caos no trânsito

Dave Mustaine diz que não há ressentimentos entre ele e o Metallica

Sanctuary lança "Not Of The Living", sua primeira música inédita em 12 anos

Bob Daisley chama de "verdadeiro crime" falta de crédito em clássico de Ozzy Osbourne

Quando Renato Russo preferiu ficar em casa com o namorado a gravar com os Paralamas

Black Crowes e Whiskey Myers lançam cover para "Star Star", dos Rolling Stones

Peter Frampton lança "Lions at the Gate", música que conta com participação de Tom Morello

Foo Fighters lança "Of All People", faixa de seu próximo disco de estúdio

Filho de Rick Wakeman, Adam declara seu amor pelo Marillion e Mark Kelly

Yes anuncia detalhes do seu novo álbum de estúdio, "Aurora"

Rolling Stones lançam amanhã música sob nome falso e segue o mistério sobre novo álbum

Blackberry Smoke voltou para Porto Alegre com a casa cheia

Between the Buried and Me volta ao Brasil com show exclusivo em São Paulo

Fit For A King anuncia primeira vinda ao Brasil com dois shows

Lips, vocalista e guitarrista do Anvil, acredita que irá morrer nos próximos 10 anos


Stamp

Axl Rose: vocalista critica policia de Utah por morte de cachorro

Por
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 01 de julho de 2014

Cidadãos de Salt Lake City estao tomados de raiva, depois que a busca por uma criança desaparecida terminou na morte do cão de um homem inocente — e o vocalista do GUNS N' ROSE, Axl rose também.

O New York Daily News relata que policiais foram à procura de um menino de três anos de idade quando um deles entrou no quintal de um morador de 27 anos de idade, Sean Kendall em 18 de junho. Kendall não estava em casa, mas a seu pátio foi ocupado por seu cão, um Weimaraner de dois anos de idade chamado Geist. De acordo com uma declaração mais tarde lançado pelo departamento de polícia, o oficial na cena alega que Geist se aproximou dele "de forma agressiva", na altura em que "o oficial, por sua vez, disparou contra o cão."

Guns N' Roses - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kendall, compreensivelmente indignado levou ao ar as suas queixas com a mídia local, alegando que Geist nunca foi conhecido por ser agressivo — e apontando que ele só estava fazendo o que todo animal faria no caso de um intruso. "Eu entendo a preocupação de uma criança desaparecida. Mas isso não refuta os meus direitos como dono de uma propriedade." argumentou. "Não justifica o que escolheu fazer aquele oficial, e que foi o uso de força letal no meu animal. Além do fato de que o oficial estava na minha propriedade sem ser convidado, (Geist) não estava fazendo nada alem do que um cão deve fazer. Você compra um cachorro para ajudar a proteger sua propriedade, e isso é exatamente o que ele estava fazendo."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kendall, que postou vídeo de seu confronto com a polícia ao chegar em casa depois do tiroteio, exige que o responsável pela morte do Geist seja demitido. Descrevendo-se como "extremamente frustrado e chateado" após reunião com os oficiais da polícia da cidade, disse ele a repórteres, "A única coisa que eu ficaria satisfeito seria com este oficial sendo despedido. Eu sinto que o seu julgamento foi completamente inapropriado. "

Isso é uma opinião que parece ser partilhada por AXL ROSE, que exalou sua indignação sobre a história através do Twitter, dizendo aos seus seguidores, "Jesus Geist! Polícia de Utah pode entrar em seu cercado no quintal sem evidências e matar seu cão 'agressivo', ao invés de sair da área? " É a segunda vez este ano que Rose veio para a defesa de um animal, seguindo a carta aberta que ele postou em fevereiro em relação à morte de uma girafa no zoológico de Copenhague, na Dinamarca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kendall, disse a repórteres: "Estou arrasado, para ser honesto. Geist era um membro da minha família. Às vezes era a única coisa, a única pessoa, o único conforto que eu tinha."

O menino foi encontrado dormindo em sua casa menos de uma hora depois de Geist ser morto.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Pedro Cabral

Pedro Cabral, reside em Fortaleza - CE, Estudante de jornalismo, ja foi redator e colunista musical de um jornal universitário, adora hard rock e é fã de Guns N' Roses, atualmente só estuda.
Mais matérias de Pedro Cabral.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS