Black Sabbath: ingressos de show por apenas £2,50

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Cabral, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Stef Lach

Fãs de Black Sabbath abocanhando milhares de bilhetes para a aparição da banda em Hyde Park, na próxima semana por apenas £2,50 (cerca de R$10) cada.

1089 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Vazou na Internet um link 'secreto', destinado a funcionários dos organizadores do evento, permitindo que clientes regulares comprassem ingressos com grande desconto para o show de sábado –, bem como bilhetes para todos os outros shows da BST.

Os bilhetes tinham preço normal começando em £69.

Depois que o link foi espalhado on-line houve confusão como alguns fãs através de meios de comunicação sociais sendo informados de que seriam ressarcidos das suas compras, enquanto outros eram informados de que poderiam assistir os espetáculos.

A página do Facebook do BST Hyde Park postou esta declaração esta tarde: "Uma oferta de bilhetes pessoais vazou na Internet hoje cedo e alguns membros do público em geral foram capazes de comprar bilhetes por preço reduzido para determinados concertos britânicos do Hyde Park. Essa oferta foi encerrada agora. Se você teve sorte suficiente para comprar um bilhete desta oferta, seu bilhete permanece válido."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de julho de 2014


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1089 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"721 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Nós nunca fomos satanistas", diz Iommi

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosKim Fowley: ele queria garotas nuas mutilando seu corpo4070 acessosIron Maiden: a origem da introdução da música The Prisoner4954 acessosRitchie Blackmore: em 1991, o que ele achava de Yngwie Malmsteen

Sobre Pedro Cabral

Pedro Cabral, reside em Fortaleza - CE, Estudante de jornalismo, ja foi redator e colunista musical de um jornal universitário, adora hard rock e é fã de Guns N' Roses, atualmente só estuda.

Mais matérias de Pedro Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online