Black Sabbath: ingressos de show por apenas £2,50

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pedro Cabral, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Stef Lach

Fãs de Black Sabbath abocanhando milhares de bilhetes para a aparição da banda em Hyde Park, na próxima semana por apenas £2,50 (cerca de R$10) cada.

95 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosMetallica: o insistente uso do "Yeah!" por James Hetfield

Vazou na Internet um link 'secreto', destinado a funcionários dos organizadores do evento, permitindo que clientes regulares comprassem ingressos com grande desconto para o show de sábado –, bem como bilhetes para todos os outros shows da BST.

Os bilhetes tinham preço normal começando em £69.

Depois que o link foi espalhado on-line houve confusão como alguns fãs através de meios de comunicação sociais sendo informados de que seriam ressarcidos das suas compras, enquanto outros eram informados de que poderiam assistir os espetáculos.

A página do Facebook do BST Hyde Park postou esta declaração esta tarde: "Uma oferta de bilhetes pessoais vazou na Internet hoje cedo e alguns membros do público em geral foram capazes de comprar bilhetes por preço reduzido para determinados concertos britânicos do Hyde Park. Essa oferta foi encerrada agora. Se você teve sorte suficiente para comprar um bilhete desta oferta, seu bilhete permanece válido."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

95 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2192 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho475 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992617 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o clássico Paranoid

Black SabbathBlack Sabbath
A história termina, mas o legado é eterno

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
O insistente uso do "Yeah!" por James Hetfield

Rob HalfordRob Halford
Qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosRimbaud e Morrison: A grande maioria passa pela vida imersa na multidão5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: Bonham eleito o melhor batera de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath: 20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosRock: os cem álbuns mais subestimados da história

Sobre Pedro Cabral

Pedro Cabral, reside em Fortaleza - CE, Estudante de jornalismo, ja foi redator e colunista musical de um jornal universitário, adora hard rock e é fã de Guns N' Roses, atualmente só estuda.

Mais matérias de Pedro Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online