Black Sabbath: ingressos de show por apenas £2,50

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Cabral, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Stef Lach

Fãs de Black Sabbath abocanhando milhares de bilhetes para a aparição da banda em Hyde Park, na próxima semana por apenas £2,50 (cerca de R$10) cada.

22 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns

Vazou na Internet um link 'secreto', destinado a funcionários dos organizadores do evento, permitindo que clientes regulares comprassem ingressos com grande desconto para o show de sábado –, bem como bilhetes para todos os outros shows da BST.

Os bilhetes tinham preço normal começando em £69.

Depois que o link foi espalhado on-line houve confusão como alguns fãs através de meios de comunicação sociais sendo informados de que seriam ressarcidos das suas compras, enquanto outros eram informados de que poderiam assistir os espetáculos.

A página do Facebook do BST Hyde Park postou esta declaração esta tarde: "Uma oferta de bilhetes pessoais vazou na Internet hoje cedo e alguns membros do público em geral foram capazes de comprar bilhetes por preço reduzido para determinados concertos britânicos do Hyde Park. Essa oferta foi encerrada agora. Se você teve sorte suficiente para comprar um bilhete desta oferta, seu bilhete permanece válido."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

22 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath283 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1465 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1318 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Uma foto que fala por siUma foto que fala por si
Liga de Cavalheiros Extraordinários

Black SabbathBlack Sabbath
Todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Carla Tortelli

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício2962 acessosHaddad: o prefeito pop toca guitarra e canta Beatles5000 acessosMetallica: James explica como ele cria os títulos das músicas5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de julho de 2014


Sobre Pedro Cabral

Pedro Cabral, reside em Fortaleza - CE, Estudante de jornalismo, ja foi redator e colunista musical de um jornal universitário, adora hard rock e é fã de Guns N' Roses, atualmente só estuda.

Mais matérias de Pedro Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online