Children Of Bodom: Alex Laiho diz que excursionar é essencial
Por Luciano Correa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de agosto de 2014
O guitarrista/vocalista ALEX LAIHO - líder da banda finlandesa CHILDREN OF BODOM, concedeu uma entrevista durante a edição anual do festival Bloodstock Open Air que foi realizado entre os dias 7 e 10 de Agosto no Reino Unido.
Quando perguntado se é mais difícil para uma banda de Heavy Metal sobreviver nos dias atuais do que era há alguns anos atrás, Alexi disse: "Bem, eu acredito que isso se aplica a todos os gêneros musicais, que é mais difícil sobreviver nos dias atuais, pois as pessoas não compram mais discos como costumavam comprar. Mas não é nada para se reclamar. Você tem que somente ir lá, tocar ao vivo e se manter em turnê. Com isso você sobrevive."
Children Of Bodom - Mais Novidades
O Children Of Bodom agora vai se juntar aos metaleiros oriúndos da Bay Area em São Francisco, Estados Unidos - o MACHINE HEAD, para uma turnê composta de 21 shows pela América do Norte durante o outono deles (primavera no Brasil).
A turnê começa no dia 4 de Outubro em Denver, no estado de Colorado e passará ainda por 5 cidades do Canadá antes de terminar no dia 1 de Novembro em Hollywood, Califórnia.
Laiho disse: "Tocamos com o Machine Head algumas poucas vezes no passado. Minhas melhores memórias são os shows matadores, as festas, o camaradismo e algumas aulas de voz com o ROBB FLYNN naquela época em 2008, então acredito que vamos ter bons momentos novamente ao redor da América do Norte! Nada mal para encerrar, a longa e interminável turnê para o disco 'Halo Of Blood'!"
Confira o vídeo na íntegra com a entrevista (em inglês) concedida por Alexi Laiho durante o fetival:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Metal Church anuncia seu décimo terceiro disco, o primeiro gravado com David Ellefson
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira
A música épica do Rush que mexeu com a cabeça de Dave Mustaine
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
35 grandes músicas que o Megadeth lançou no século XXI
Jão sofre fratura exposta em dedo da mão e se afasta das atividades do Ratos de Porão
"Encontrei Ozzy lá em 1773", diz Tommy Aldridge ao contar como conheceu o madman nos anos 70
W.A.S.P.: a condição imposta por Blackie Lawless para entrada de Aquiles Priester
A triste constatação de Erasmo Carlos sobre o rock brasileiro
Queen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody


O saudoso Alexi Laiho precisava do caos para se sentir confortável
Por que o Children of Bodom adorava gravar covers improváveis, de Britney Spears a Kenny Loggins
Lista: 10 bandas que acabaram e nunca mais retomarão as atividades
Metal finlandês: About.com elege melhores bandas do estilo



