Children Of Bodom: Alex Laiho diz que excursionar é essencial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O guitarrista/vocalista ALEX LAIHO - líder da banda finlandesa CHILDREN OF BODOM, concedeu uma entrevista durante a edição anual do festival Bloodstock Open Air que foi realizado entre os dias 7 e 10 de Agosto no Reino Unido.

Quando perguntado se é mais difícil para uma banda de Heavy Metal sobreviver nos dias atuais do que era há alguns anos atrás, Alexi disse: "Bem, eu acredito que isso se aplica a todos os gêneros musicais, que é mais difícil sobreviver nos dias atuais, pois as pessoas não compram mais discos como costumavam comprar. Mas não é nada para se reclamar. Você tem que somente ir lá, tocar ao vivo e se manter em turnê. Com isso você sobrevive."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Children Of Bodom agora vai se juntar aos metaleiros oriúndos da Bay Area em São Francisco, Estados Unidos - o MACHINE HEAD, para uma turnê composta de 21 shows pela América do Norte durante o outono deles (primavera no Brasil).

A turnê começa no dia 4 de Outubro em Denver, no estado de Colorado e passará ainda por 5 cidades do Canadá antes de terminar no dia 1 de Novembro em Hollywood, Califórnia.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Laiho disse: "Tocamos com o Machine Head algumas poucas vezes no passado. Minhas melhores memórias são os shows matadores, as festas, o camaradismo e algumas aulas de voz com o ROBB FLYNN naquela época em 2008, então acredito que vamos ter bons momentos novamente ao redor da América do Norte! Nada mal para encerrar, a longa e interminável turnê para o disco 'Halo Of Blood'!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira o vídeo na íntegra com a entrevista (em inglês) concedida por Alexi Laiho durante o fetival:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Em 30/10/2000: Children Of Bodom lançava o excelente Follow The Reaper

Bodom After Midnight: banda de Alexi Laiho anuncia primeiros showsBodom After Midnight
Banda de Alexi Laiho anuncia primeiros shows


Children Of Bodom: o Slipknot detona!, diz Alexi LaihoChildren Of Bodom
"o Slipknot detona!", diz Alexi Laiho

Children Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no sacoChildren Of Bodom
Natal, comilança, álcool e chutes no saco


Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhaçãoMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

CliIL Goo336 Goo336 Cli336 WhiFin