Children Of Bodom: Alex Laiho diz que excursionar é essencial
Por Luciano Correa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de agosto de 2014
O guitarrista/vocalista ALEX LAIHO - líder da banda finlandesa CHILDREN OF BODOM, concedeu uma entrevista durante a edição anual do festival Bloodstock Open Air que foi realizado entre os dias 7 e 10 de Agosto no Reino Unido.
Quando perguntado se é mais difícil para uma banda de Heavy Metal sobreviver nos dias atuais do que era há alguns anos atrás, Alexi disse: "Bem, eu acredito que isso se aplica a todos os gêneros musicais, que é mais difícil sobreviver nos dias atuais, pois as pessoas não compram mais discos como costumavam comprar. Mas não é nada para se reclamar. Você tem que somente ir lá, tocar ao vivo e se manter em turnê. Com isso você sobrevive."
Children Of Bodom - Mais Novidades
O Children Of Bodom agora vai se juntar aos metaleiros oriúndos da Bay Area em São Francisco, Estados Unidos - o MACHINE HEAD, para uma turnê composta de 21 shows pela América do Norte durante o outono deles (primavera no Brasil).
A turnê começa no dia 4 de Outubro em Denver, no estado de Colorado e passará ainda por 5 cidades do Canadá antes de terminar no dia 1 de Novembro em Hollywood, Califórnia.
Laiho disse: "Tocamos com o Machine Head algumas poucas vezes no passado. Minhas melhores memórias são os shows matadores, as festas, o camaradismo e algumas aulas de voz com o ROBB FLYNN naquela época em 2008, então acredito que vamos ter bons momentos novamente ao redor da América do Norte! Nada mal para encerrar, a longa e interminável turnê para o disco 'Halo Of Blood'!"
Confira o vídeo na íntegra com a entrevista (em inglês) concedida por Alexi Laiho durante o fetival:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
O motivo que fez Ozzy achar que membros do Metallica tiravam uma com a cara dele
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
A energia masculina tóxica das turnês com o Metallica que o Linkin Park enterrou no seu passado
Metallica emplaca dois discos na lista dos 500 maiores álbuns de todos os tempos da Rolling Stone
O hit dos Beatles que Lennon e McCartney odiaram e deram a Harrison: "Eu não cantaria"


Samy Elbanna relembra bebedeira com integrantes do Children of Bodom
O saudoso Alexi Laiho precisava do caos para se sentir confortável
Os discos que encerraram as trajetórias de cinco grandes bandas
10 bandas que lançaram o primeiro álbum quando seus membros eram muito jovens



