Jim Morrison: Marianne Faithfull diz que namorado traficante o matou por acidente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A cantora e atriz MARIANNE FAITHFULL reacendeu a polêmica em torno da morte do frontman do THE DOORS, JIM MORRISON, em 1971, ao insistir que ele fora morto por seu então namorado, um traficante de drogas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Morrison faleceu de uma suposta overdose de drogas aos 27 anos, mas a lei francesa não exigiu sua autópsia, já que nada alertou as autoridades na época. Isso levou a anos de especulações, com acusações recaindo sobre sua namorada Pamela Courson, entre outros.

Mas Faithtfull, cuja ascenção à fama veio de um relacionamento com MICK JAGGER, culpa ‘o traficante de heroína das celebridades’ JEAN DE BRETEUIL. Ela se recusou a acompanha-lo ao apartamento de Morrison na noite em que ele morreu, dizendo que teve ‘uma intuição que daria encrenca’.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Faithfull disse à revista bretã MOJO: "Eu pensei, ‘Eu vou tomar uns Tuinal e não vou. Jean foi se encontrar com Jim – e o matou. Tenho certeza que foi um acidente. A heroína era forte demais e ele morreu."

Ela reflete: "Pobre diabo. Enfim, todo mundo ligado à morte do pobre coitado já está morto, exceto por mim."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Janis JoplinFotos de Infância
Janis Joplin

Iron Maiden: em 1985, show secreto com Adrian no vocalIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336