Metallica: público pode ajudar em livro sobre Master Of Puppets

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O site oficial do METALLICA foi atualizado com a seguinte mensagem:

"Mais cedo nesse ano, nós fomos contatados pelo autor e grande fã do METALLICA, Matt Taylor, que escreveu o criticamente aclamado e premiado livro contando a história de Steve Spielberg enquanto ele estava fazendo seu grande filme "Tubarão" na ilha de Martha’s Vineyard em 1974. Matt falou conosco com uma proposta, contar a história definitiva de ‘Master Of Puppets’ e a subsequente turnê que seguiu seu lançamento, e quando demos uma vista em ‘Jaws: Memories From Martha’s Vineyard’, nós estávamos tão chocados com a apresentação através dessa cobertura e a atenção aos detalhes que pulamos a bordo, nós sabíamos que ele era o homem que iria nos ajudar a celebrar o 30º aniversário deste lançamento. Como alguns de vocês mais atentos podem ter notado, nós não estivemos envolvidos com os outros livros aí fora sobre o METALLICA, mas nós tínhamos que trabalhar com Matt, porque seu primeiro livro foi muito legal!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


"Matt tem estado muito ocupado fazendo extensivas entrevista com todos nós, nossos agentes, companhias de discos, pessoas com quem andávamos e o pai de Cliff [Burton, falecido baixista do grupo], Ray, que graciosamente nos cedeu um pouco de seu tempo. Matt ainda está lá fora com seu fiel gravador e scanner, procurando por mais histórias e fotos. Como ele fez com ‘Tubarão’, os planos para o livro de ‘Master Of Puppets’ devem se basear pesadamente em fotos amadoras, feitas pelos fãs e em histórias que refletiam a vibe crua daquela época, então é aí que vocês entram. Onde você estava em 1986? Levou uma câmera para um show ou dois? Encontrou-nos em uma loja de discos ou em um bar? Tem uma história engraçada sobre o show ou fotos de você e seus amigos lá? Nós queremos tudo!!! Cortado, borrado, com flash estourado? Não importa! Nenhuma história, fotografia ou anedotas são pequenas demais. Nós queremos que VOCÊS sejam parte esse livro!"

"Por favor, enviem e-mail para [email protected] para nos contar sua história e receber mais informações sobre como enviar as fotos. Todos os envios devem ser de sua coleção pessoal... só podemos usar fotos que VOCÊ tirou. Lembre-se, nós queremos tudo! Nenhuma história ou foto é pequena ou trivial."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Cli336