Metallica: público pode ajudar em livro sobre Master Of Puppets
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de agosto de 2014
O site oficial do METALLICA foi atualizado com a seguinte mensagem:
"Mais cedo nesse ano, nós fomos contatados pelo autor e grande fã do METALLICA, Matt Taylor, que escreveu o criticamente aclamado e premiado livro contando a história de Steve Spielberg enquanto ele estava fazendo seu grande filme "Tubarão" na ilha de Martha’s Vineyard em 1974. Matt falou conosco com uma proposta, contar a história definitiva de ‘Master Of Puppets’ e a subsequente turnê que seguiu seu lançamento, e quando demos uma vista em ‘Jaws: Memories From Martha’s Vineyard’, nós estávamos tão chocados com a apresentação através dessa cobertura e a atenção aos detalhes que pulamos a bordo, nós sabíamos que ele era o homem que iria nos ajudar a celebrar o 30º aniversário deste lançamento. Como alguns de vocês mais atentos podem ter notado, nós não estivemos envolvidos com os outros livros aí fora sobre o METALLICA, mas nós tínhamos que trabalhar com Matt, porque seu primeiro livro foi muito legal!"
"Matt tem estado muito ocupado fazendo extensivas entrevista com todos nós, nossos agentes, companhias de discos, pessoas com quem andávamos e o pai de Cliff [Burton, falecido baixista do grupo], Ray, que graciosamente nos cedeu um pouco de seu tempo. Matt ainda está lá fora com seu fiel gravador e scanner, procurando por mais histórias e fotos. Como ele fez com ‘Tubarão’, os planos para o livro de ‘Master Of Puppets’ devem se basear pesadamente em fotos amadoras, feitas pelos fãs e em histórias que refletiam a vibe crua daquela época, então é aí que vocês entram. Onde você estava em 1986? Levou uma câmera para um show ou dois? Encontrou-nos em uma loja de discos ou em um bar? Tem uma história engraçada sobre o show ou fotos de você e seus amigos lá? Nós queremos tudo!!! Cortado, borrado, com flash estourado? Não importa! Nenhuma história, fotografia ou anedotas são pequenas demais. Nós queremos que VOCÊS sejam parte esse livro!"
"Por favor, enviem e-mail para [email protected] para nos contar sua história e receber mais informações sobre como enviar as fotos. Todos os envios devem ser de sua coleção pessoal... só podemos usar fotos que VOCÊ tirou. Lembre-se, nós queremos tudo! Nenhuma história ou foto é pequena ou trivial."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Alissa White-Gluz aponta hipocrisia de fãs de metal sobre vocais limpos
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
O dia que Bruno Sutter abordou Gastão doidão: "Não fumem maconha!"
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
O que faria Eddie Van Halen não ser tão legal assim, segundo Joe Bonamassa
A música do Led Zeppelin que para Robert Plant é o seu "cartão de visitas" como vocalista
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
Saída de Roger Waters do Pink Floyd em 1985 foi libertadora, diz David Gilmour
O conselho que Keith Richards deu a Jimmy Page a respeito do Led Zeppelin
Cinco curiosidades sobre "72 Seasons", o novo álbum do Metallica


O hit do Metallica que o Frodo do Senhor dos Anéis prefere encarar o Sauron a ouvir
Guitarrista diz que músicos do Avenged Sevenfold se apaixonaram por "St. Anger", do Metallica
Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
A canção dos anos 60 que James Hetfield disse ser uma verdadeira aula de riff no rock
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Kerry King escolhe a banda que poderia substituir o Slayer no Big Four do Thrash
As 30 maiores músicas da história do Heavy Metal, segundo o site WatchMojo



