Evanescence: vocalista explica que a banda não acabou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Ruiz, Fonte: Amy Lee
Enviar Correções  

A vocalista do Evanescence, Amy Lee, publicou uma carta aberta em sua conta no Facebook.

Evanescence: lançado clipe oficial de "Use My Voice"

Lynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Sinto a necessidade de esclarecer isto. Eu nunca disse que o Evanescence acabou. Eu não iria me limitar dessa forma. Eu disse que não estava trabalhando com a banda agora e que tenho uma mente completamente aberta para o futuro. Uma mente aberta é algo belo, eu tinha uma quando comecei a banda. Eu nunca irei parar de procurar por coisas que me inspiram e me fazem animada para a vida, arte e música; isso é o que a faz boa. Eu não vou permitir que nada nem ninguém seja capaz de me segurar ou não me deixar avançar, principalmente uma imagem de mim mesma. Ouça as minhas letras e você irá entender que a mensagem está sendo proclamada desde o início. Nós temos que olhar para a frente, continuar andando, continuar vivendo, continuar crescendo. Você nunca irá saber do que é capaz, se ao menos não tentar.

Evanescence é uma parte de mim, e não de tudo que eu sou capaz de fazer, não chega nem perto. Para ser honesta, a coisa mais inspiradora e gratificante que eu já recebi da criação não tem nada a ver com a música, eu estou segurando-a nos meus braços.

Não tenha medo de arriscar. Você pode terminar com algo muito melhor do que o que você estava esperando para se contentar."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280