Evanescence: vocalista explica que a banda não acabou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Amy Lee
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do Evanescence, Amy Lee, publicou uma carta aberta em sua conta no Facebook.

860 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal

“Sinto a necessidade de esclarecer isto. Eu nunca disse que o Evanescence acabou. Eu não iria me limitar dessa forma. Eu disse que não estava trabalhando com a banda agora e que tenho uma mente completamente aberta para o futuro. Uma mente aberta é algo belo, eu tinha uma quando comecei a banda. Eu nunca irei parar de procurar por coisas que me inspiram e me fazem animada para a vida, arte e música; isso é o que a faz boa. Eu não vou permitir que nada nem ninguém seja capaz de me segurar ou não me deixar avançar, principalmente uma imagem de mim mesma. Ouça as minhas letras e você irá entender que a mensagem está sendo proclamada desde o início. Nós temos que olhar para a frente, continuar andando, continuar vivendo, continuar crescendo. Você nunca irá saber do que é capaz, se ao menos não tentar.

Evanescence é uma parte de mim, e não de tudo que eu sou capaz de fazer, não chega nem perto. Para ser honesta, a coisa mais inspiradora e gratificante que eu já recebi da criação não tem nada a ver com a música, eu estou segurando-a nos meus braços.

Não tenha medo de arriscar. Você pode terminar com algo muito melhor do que o que você estava esperando para se contentar.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de setembro de 2014

EvanescenceEvanescence
Banda fará anúncio especial na segunda-feira

860 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1002 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"599 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis821 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA358 acessosEvanescence: vídeos de performance na República Checa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosOzzy: relembrando acidente quase fatal com quadriciclo5000 acessosO Metaleiro: "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" versão metal5000 acessosSteve Perry no Journey: 30 anos de AOR!

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online