Evanescence: vocalista explica que a banda não acabou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Amy Lee
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do Evanescence, Amy Lee, publicou uma carta aberta em sua conta no Facebook.

930 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista

“Sinto a necessidade de esclarecer isto. Eu nunca disse que o Evanescence acabou. Eu não iria me limitar dessa forma. Eu disse que não estava trabalhando com a banda agora e que tenho uma mente completamente aberta para o futuro. Uma mente aberta é algo belo, eu tinha uma quando comecei a banda. Eu nunca irei parar de procurar por coisas que me inspiram e me fazem animada para a vida, arte e música; isso é o que a faz boa. Eu não vou permitir que nada nem ninguém seja capaz de me segurar ou não me deixar avançar, principalmente uma imagem de mim mesma. Ouça as minhas letras e você irá entender que a mensagem está sendo proclamada desde o início. Nós temos que olhar para a frente, continuar andando, continuar vivendo, continuar crescendo. Você nunca irá saber do que é capaz, se ao menos não tentar.

Evanescence é uma parte de mim, e não de tudo que eu sou capaz de fazer, não chega nem perto. Para ser honesta, a coisa mais inspiradora e gratificante que eu já recebi da criação não tem nada a ver com a música, eu estou segurando-a nos meus braços.

Não tenha medo de arriscar. Você pode terminar com algo muito melhor do que o que você estava esperando para se contentar.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

930 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore541 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"784 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda539 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles3012 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
"Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


HumorHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosRock para o Mal: confira músicas usadas para torturar em Guantánamo5000 acessosÁfrica: conheça 13 bandas de metal tradicional do continente5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de setembro de 2014


Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online