Black Sabbath: Ozzy confirma gravações de novo CD para 2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário BLACK SABBATH vai começar a trabalhar em um novo álbum de estúdio em 2015, que vai ser seguido por uma última turnê.

25 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

O guitarrista do SABBATH, Tony Iommi, que batalha contra o câncer desde 2012, recentemente indicou que o show do grupo em 4 de julho, no Hyde Park, em Londres, seria o último da banda, pelas dificuldades causadas pela turnê, mas o frontman, Ozzy Osbourne, agora afirmou que o grupo vai gravar outro CD no ano que vem.

“Toda a experiência do SABBATH dessa vez foi ótima.” Falou à Metal Hammer. “Nós fizemos amigos, não brincamos em serviço, todos sabíamos que tínhamos um trabalho a fazer, e assim foi feito. Foi muito divertido. Vamos fazer mais um álbum e uma última turnê.”

“Assim que a poeira baixou depois dessa última turnê, nós começamos a discutir ideia, porque estavam nos perguntando isso o tempo inteiro. Eu disse para Sharon [esposa/agente]: ‘O que vai acontecer agora? Se não há mais SABBATH, eu quero fazer minha própria música de novo.’ E ela disse somente: ‘Deixe-me ver isso’. Três semanas depois eu perguntei de novo e ela disse: ‘Ah, eu ainda tenho que falar com fulano e cicrano.’ E eu disse: ‘Sharon, não tenho mais 21 malditos anos. Se vamos fazer algo, quero que seja antes dos 70! O tempo não está do nosso lado!' E ela fez umas ligações e disse: ‘Sim, a gravadora quer mais um álbum.’ E acredito que Rick Rubin [produtor] vai mais uma vez trabalhar conosco."

Ainda não foi escrito novo material para o décimo quarto álbum de estúdio do SABBATH, mas Osbourne disse que as sessões vão começar bem cedo no ano que vem.

“Será o mais cedo possível” Afirmou o vocalista. “Obviamente tem muito a ver com a saúde de Tony, ele obviamente tem o tratamento contra o câncer, mas vamos chegar lá no ano que vem. Eu não sei se será feito na Inglaterra ou em Los Angeles, mas vou para a maldita Lua se tiver que ser.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

25 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath288 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1465 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1319 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A mulher de preto do primeiro álbum virou punk?

LoudwireLoudwire
As dez melhores faixas Metal de 2013 na escolha do site

Heavy MetalHeavy Metal
As dez maiores bandas britânicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site é um site lucrativo?

5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosJohn Petrucci: Pink Floyd é Progressivo, embora os caras não fossem muito técnicos4434 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?3928 acessosWhitesnake: em raro momento, Coverdale elogia John Sykes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online