Camille & Kennerly: atualização sobre o meet & greet gratuito
Por Adriano Ribeiro
Fonte: Camille & Kennerly
Postado em 25 de setembro de 2014
As The Harpy Twins (Gêmeas Harpistas) soltaram a seguinte nota no facebook:
""Meet and greet" em São Paulo, Brasil! Nós teremos um encontro informal grátis com nossos fãs brasileiros no aeroporto de Guarulhos, SP, no dia 2 de outubro. Nós nos encontraremos no McDonald's, localizado no piso de embarque do terminal de passageiros 2 - asa D. Nós estaremos lá aproximadamente entre as 12h-16h. Por favor, venha nos conhecer a qualquer hora durante este horário.
Nós não estaremos nos apresentando, nem vendendo mercadorias nossas, mas estaremos lá para conversar, tirar fotos e dar autógrafos! Nossa maravilhosa administradora do grupo internacional de fãs (junte-se ao grupo internacional de fãs aqui), Crystal, que é brasileira, estará lá para ser nossa tradutora, ajudando àqueles que não falam inglês.
Esta sessão de autógrafos é informal. Por favor, sejam muito respeitosos com o estabelecimento (McDonald's) e comprem alguma coisa (mesmo que seja um pequeno copo de refrigerante ou café). Deste modo, ele não se sentirá "invadido" por um grupo de pessoas que não são clientes. Nós estaremos lá por 4 horas, então nem todos precisam ir no início. Você pode vir e nos conhecer a qualquer momento, durante este período de tempo. De fato, seria bom que vocês viessem em horas diferentes, para que não haja muita gente esperando ao mesmo tempo. Nós estamos muito animadas para conhecer nossos fãs brasileiros!!
Por favor, confirme sua presença no nosso evento do facebook para que possam receber atualizações e informações:
https://www.facebook.com/events/283614331830039/
Até breve!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
Site coloca continuações de "The Unforgiven" entre as piores músicas do Metallica
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
O hit que Angus Young desprezou e se tornou mais conhecido do que qualquer música do AC/DC
Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
A música que foi o alicerce do heavy e do rock, segundo Robert Plant
O show clássico do Kiss que finalmente será lançado como álbum ao vivo
O disco do Metallica que perdeu para o Iron Maiden em votação de melhor álbum de metal
O álbum que Geezer Butler enxerga como tendo sido o começo do fim do Black Sabbath
Angra anuncia relançamento de "Holy Land" em edição especial remasterizada
Os guitarristas mais influentes para Jonathan Donais (Anthrax, Shadows Fall)
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
A música de "Load" que não melhorou com o tempo, segundo o Ultimate Classic Rock
O megahit sertanejo que tornou competição nas rádios desleal, segundo Tico Santta Cruz
As inesperadas duas pessoas para quem Frejat não tirou o chapéu no programa do Raul Gil
Edu Falaschi se surpreendeu com a qualidade de vida na Venezuela






