Música do Sepultura na trilha sonora da série "Dupla Identidade", da Rede Globo
Por Alex Chagas
Fonte: Black Legion Productions
Postado em 20 de setembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Uma composição registrada pela banda foi escolhida para a abertura, se trata de Angel, versão de Massive Attack que foi lançada no EP "Revolusongs" de 2002.
Gagliasso vive assassino em série no seriado de Glória Perez; casos reais escandalizaram o mundo e são tema de produções em diversos países.
Escute a versão completa de "Angel":
O jogo de gato e rato vai começar! Dupla Identidade, novo seriado de Glória Perez, traz o universo sombrio dos serial killers para a TV brasileira. Na trama, o assassino Edu (Bruno Gagliasso) vai driblar a polícia e fazer de tudo para escapar das investigações comandadas por Vera (Luana Piovani) e Dias (Marcello Novaes). O assunto, que tem inspirado filmes e séries por todo o mundo, impressiona pela ausência total de sentimento de culpa por parte dos personagens principais.
Capazes de escapar de qualquer polígrafo (detector de mentiras), assassinos em série são mestres na arte de mentir. Um bom exemplo disso é Gary Ridgway, que fez 48 vítimas e foi descartado como suspeito pelo FBI depois de aprovado pelo polígrafo. Existem ainda aqueles que conquistam milhares de admiradoras, como Ted Bundy e Richard Ramirez, que foram campeões de cartas enquanto aguardavam o cumprimento da pena no corredor da morte. Mulheres de todo o país queriam casar com eles, declaravam amor, ofereciam dinheiro ou pediam para visitá-los, como se fossem celebridades. No Brasil, um dos casos mais famosos é o do maníaco do parque.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps