Lacuna Coil: para Cristina Scabbia o mercado está saturado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em 14 de setembro, o IndiePower.com conduziu uma entrevista com a vocalista Cristina Scabbia no festival Aftershock na Califórnia. Alguns trechos estão transcritos abaixo.

Sua maior conquista como parte do LACUNA COIL:

Cristina: "Somente o fato de que estamos por aí por tantos anos e ainda temos fãs que estão nos acompanhando e estamos conquistando ainda mais fãs com cada álbum, eu acho que é a maior conquista, especialmente em um mercado saturado com tantas bandas, muitas bandas na estrada e muitas bandas na Internet. As pessoas são bombardeadas com informação, notícias e novas músicas, então é difícil para escolher. Então, eu acho que nós temos muita, muita, muita sorte e somos abençoados de estar aqui."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre como ela se conecta com os fãs do LACUNA COIL:

Cristina: "Pessoalmente, eu sou muito, muito ativa nas redes sociais. Eu gosto de interagir com os fãs. Eu gosto de tentar responder todas as mensagens. E estou realmente feliz de que essa barreira entre os músicos e a plateia foi derrubada, porque já era tempo. Então, eu gosto de mostrar o que eu faço nos bastidores, até coisas um pouco privadas. Eu nunca entro nas coisas realmente privadas, mas eu mostro partes da minha casa, ou se vou a uma premiação, eu vou mostrar os bastidores ou quem estou encontrando. Eu acho que é importante interagir nesse nível. Eu quero que eles possam ver Cristina Scabbia do LACUNA COIL, mas eu também quero que eles conheçam Cristina, a Cristina fora dos palcos, de todos os dias."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O último álbum do LACUNA COIL, "Broken Crown Halo", vendeu cerca de 13.000 cópias em sua primeira semana nos EUA, estrando na posição 27 da Billboard.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Depeche Mode: 5 belos covers feitos por bandas de Rock e MetalDepeche Mode
5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Lacuna Coil: aprenda xingamentos em italiano com vocalistaLacuna Coil
Aprenda xingamentos em italiano com vocalista


Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Dave Mustaine: há bandas cujo nome me ofendeDave Mustaine
"há bandas cujo nome me ofende"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo336