Gene Simmons: Ray Rice deveria virar namorada de alguém na prisão
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de setembro de 2014
O baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, comentou sobre o caso de suspensão indefinida do jogador do Baltimore Ravens, time de futebol americano, Ray Rice, após um vídeo de briga doméstica em um elevador entre ele e sua atual esposa ter surgido na Internet, de um incidente que aconteceu no começo desse ano.
Durante uma entrevista na última sexta-feira, 12 de setembro, Simmons, que também é dono de um time de futebol da AFL, o LA Kiss, foi perguntado se algum dia iria querer ser dono de um time da NFL: "Não me apetece, e vou lhe dizer o porquê", disse Simmons. "Porque há muita política e elas estão perto do ridículo."
Ele adicionou: "Eu acho que os elevadores deviam ser acolchoados, não?"
Quando perguntado como ele teria encarado a situação de Ray Rice, e se ele acha que Roger Goodell [comissário da NFL] estava ciente do chocante vídeo, onde Rice nocauteia sua então noiva dentro do elevador de um Casino, Simmons respondeu: "Nós estamos sendo observados. Nenhum de nós sabe a real circunstâncias daquilo que vimos na TV. E se a NFL sabia sobre isso, seja o comissário ou qualquer outra pessoa, eles são responsáveis. Mas a pior parte de tudo – e veja bem, não estou envolvido, só estamos assistindo pela TV, então realmente não sei os detalhes – mas a parte mais triste é a esposa ou noiva de Rice não lidar com o fato de que ela foi abusada. Mais que abusada – ela foi nocauteada. Fisicamente."
Ele continua: "Esse cara precisa... Bem, minha opinião é, se ele estivesse na cadeia por uns dias e se tornasse namorada de alguém, talvez ele saberia como é ser abusado, mas isso é outra história."
"Sou contra violência física em qualquer pessoa. Se você levanta sua mão para outra pessoa, você deve ser responsabilizado, não somente no sistema legal."
"É uma conduta não esportiva. Você sabe, existe um comportamento esportivo."
E de acordo com Simmons, o comportamento de Rice nunca seria tolerado se ele estivesse no comando:
"Qualquer um no LA Kiss que seja pego fazendo algo ilegal ou qualquer coisa dessa forma, está fora", explicou. "Na verdade, uma das primeiras ações que tomamos [como donos do time] foi fazer uma oferta séria para contratar Tim Tebow [quarterback que está atualmente sem organização]. Foi uma oferta séria, mas infelizmente a mídia teve seu papel."
"Aqui está um cara que é um cristão devoto, que tem a religião como parte importante de sua vida e as pessoas ficam fazendo graça disso? Sério? Você está zombando dele porque ele é cristão? Ele nunca torturou um cachorro, nunca nocauteou sua namorada em um elevador, não está preso por assassinato. E é esse o cara que você resolve deixar de lado? Por que ele é cristão? Sério?
"Algumas vezes a mídia me deixa realmente irritado."
"Deveríamos escolher esse cara como um exemplo. Ele é um cara bom. Eu conheço ele. Especialmente porque ele é cristão. Você deveria dizer: ‘Por que não existem mais pessoas assim?’"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps