Gene Simmons: Ray Rice deveria virar namorada de alguém na prisão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, comentou sobre o caso de suspensão indefinida do jogador do Baltimore Ravens, time de futebol americano, Ray Rice, após um vídeo de briga doméstica em um elevador entre ele e sua atual esposa ter surgido na Internet, de um incidente que aconteceu no começo desse ano.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante uma entrevista na última sexta-feira, 12 de setembro, Simmons, que também é dono de um time de futebol da AFL, o LA Kiss, foi perguntado se algum dia iria querer ser dono de um time da NFL: "Não me apetece, e vou lhe dizer o porquê", disse Simmons. "Porque há muita política e elas estão perto do ridículo."

Ele adicionou: "Eu acho que os elevadores deviam ser acolchoados, não?"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado como ele teria encarado a situação de Ray Rice, e se ele acha que Roger Goodell [comissário da NFL] estava ciente do chocante vídeo, onde Rice nocauteia sua então noiva dentro do elevador de um Casino, Simmons respondeu: "Nós estamos sendo observados. Nenhum de nós sabe a real circunstâncias daquilo que vimos na TV. E se a NFL sabia sobre isso, seja o comissário ou qualquer outra pessoa, eles são responsáveis. Mas a pior parte de tudo – e veja bem, não estou envolvido, só estamos assistindo pela TV, então realmente não sei os detalhes – mas a parte mais triste é a esposa ou noiva de Rice não lidar com o fato de que ela foi abusada. Mais que abusada – ela foi nocauteada. Fisicamente."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Esse cara precisa... Bem, minha opinião é, se ele estivesse na cadeia por uns dias e se tornasse namorada de alguém, talvez ele saberia como é ser abusado, mas isso é outra história."

"Sou contra violência física em qualquer pessoa. Se você levanta sua mão para outra pessoa, você deve ser responsabilizado, não somente no sistema legal."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"É uma conduta não esportiva. Você sabe, existe um comportamento esportivo."

E de acordo com Simmons, o comportamento de Rice nunca seria tolerado se ele estivesse no comando:

"Qualquer um no LA Kiss que seja pego fazendo algo ilegal ou qualquer coisa dessa forma, está fora", explicou. "Na verdade, uma das primeiras ações que tomamos [como donos do time] foi fazer uma oferta séria para contratar Tim Tebow [quarterback que está atualmente sem organização]. Foi uma oferta séria, mas infelizmente a mídia teve seu papel."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Aqui está um cara que é um cristão devoto, que tem a religião como parte importante de sua vida e as pessoas ficam fazendo graça disso? Sério? Você está zombando dele porque ele é cristão? Ele nunca torturou um cachorro, nunca nocauteou sua namorada em um elevador, não está preso por assassinato. E é esse o cara que você resolve deixar de lado? Por que ele é cristão? Sério?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Algumas vezes a mídia me deixa realmente irritado."

"Deveríamos escolher esse cara como um exemplo. Ele é um cara bom. Eu conheço ele. Especialmente porque ele é cristão. Você deveria dizer: ‘Por que não existem mais pessoas assim?’"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo728 Goo336 Cli336 Goo336 Goo336 Cli336 Goo336