Anthrax: novo disco vai ser mais "pesado" e thrash"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do ANTHRAX, Frank Bello, comentou sobre o novo material da banda, para o sucessor de “Woship Music”, de 2011.

4921 acessosMetallica: Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

Sobre a direção musical do novo material do ANTHRAX, Bello disse: “Dói tocar. Que tal assim [risos]?”

“Vou lhe dizer... Scott e eu estávamos tocando com Charlie em Chicago, fazendo as demos, da mesma forma que fazemos antes de gravarmos o disco... E você sabe, após acabar a música você está sacudindo a mão como se estivesse com dores de jogar baseball. Estou lhe dizendo, o sangue precisa fluir de novo.”

“Eu gosto do fato de termos que trabalhar para isso. Quer dizer que temos algo acontecendo nessas músicas – seja com palhetas rápidas, seja indo com tudo, algumas são as duas coisas. Scott e eu nos olhamos e começamos a rir e sacudir nossas mãos: ‘Esse vai ser bom’. E é esse tipo de disco.”

“É um disco pesado, cara. É pesado, focado nos riffs. É mais thrash, com grandes vocais de Joey Belladonna, grandes melodias, eu acho que vai ser ótimo.”

“Eu gosto do fato de que é desafiador tocar esse disco. Estamos nos divertindo com o desafio. É isso que estou buscando.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2014

MetallicaMetallica
Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show

2497 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo71 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria69 acessosEm 21/08/1990: Anthrax lança o álbum Persistence Of Time175 acessosKing of Bones: shows na Colômbia e abertura para Anthrax e Accept0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Melhor álbum de metal de 2011 segundo o Loudwire

AnthraxAnthrax
Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirar

Big FourBig Four
"É como se fosse uma reunião de família, saudável e divertida!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

AberturaAbertura
Baterista reclama da recepção dos fãs dos Iron Maiden

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosFaith No More: roupa umbandista para contrariar fãs tradicionais5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine é contra o casamento gay5000 acessosPritz: um Babymetal sul-coreano causa polêmica

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online