Led Zeppelin: ouça Miley Cyrus fazendo cover de música da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Depois de passar pelos catálogos de Joan Jett ("I Love Rock 'N' Roll"), FLEETWOOD MAC ("Landslide") e os BEATLES ("Lucy in the Sky with Diamonds"), Miley Cyrus fez uma cover de "Babe I’m Gonna Leave You" do LED ZEPPELIN.

1658 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1658 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin201 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti473 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


HumorHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosDrogas e álcool: Ozzy foi para clínica achando que era um bar5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de setembro de 2014
Post de 16 de setembro de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online