In Flames: "Nós não somos as mesmas pessoas, tudo mudou"
Por William Gomes
Fonte: In Flames Brasil
Postado em 03 de setembro de 2014
A revista RockHard da Alemanha, conduziu uma entrevista com Anders Fridén (vocal) e Björn Gelotte (guitarra). Abaixo você pode ler pequenos trechos do papo e em seguida verificar os vídeos disponibilizados pela Rock Hard
Perguntado se ele já foi diretamente confrontado por alguns fãs, dizendo que não comprariam novos álbuns da banda, Anders disse: "Isso acontece de vez em quando. Assim que você lança um álbum, você está dando a oportunidade das pessoas pensarem o que elas bem entenderem... e isso é bom!"
Ele continua: "Se você encontrar um cara bêbado em um bar e tenta convencê-lo de que você deve voltar e fazer a mesma coisa que você fez quando tinha 20 anos de idade, é muito difícil conseguir convencê-lo [risos], porque ele esta muito determinado. Esse é o caminho certo para você seguir e é o que ele é."
"Eu amo os álbuns que fizemos. Todos eles... são a razão de estarmos aqui hoje, todos eles fazem parte do mesmo álbum [Siren Charms]... ele não poderia ter sido feito sem 'Clayman' ou 'Whoracle' ou qualquer um dos outros álbuns Mas não podemos voltar atrás e recriá-los; não seria certo. Nós não somos as mesmas pessoas, não temos a mesma idade, não temos o mesmo equipamento, não temos o mesmo produtor ... tudo mudou. Poderia ser verão em vez de inverno. Enfim... a situação é diferente. Nós nunca poderíamos fazer uma cópia de um carbono, e uma cópia de carbono seria algo morto, chato. O que vamos fazer agora é levar tudo o que fizemos com a gente e olhar para a frente. Adoro ver o que esses álbuns eram e o que são agora. E se você estiver interessado agora, você é bem-vindo para vir e participar de nosso show."
Siren Charms tem lançamento oficializado nos EUA para o dia 09 de setembro via Sony/RED
Mais noticias sobre a banda In Flames, vocês podem conferir através da fanpage brasileira no link abaixo:
http://www.facebook.com/InFlamesBrasil
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
A opinião de Ozzy Osbourne sobre o álbum "Seventh Star", do Black Sabbath
Os 5 músicos com quem Gene Simmons comprou algumas das maiores brigas de sua carreira
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
O instrumento que Paulo Miklos quis tocar nos Titãs e foi vetado na hora
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
Brent Hinds tentou fazer o Mastodon abandonar o heavy metal
O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Lançada "The Vanishing", música do Mastodon que conta com participação de Geezer Butler
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Paul McCartney relembra seu emocionante último encontro com George Harrison
Mike Portnoy: renda de Spotify no ano todo mal paga um jantar; veja valores

A banda que arriscou 60 mil dólares em turnê pelos EUA e voltou para casa com lucro
De Europe a Entombed, 15 das melhores bandas da Suécia, de acordo com a Metal Hammer
Vocalista do Steelheart lança projeto com ex-guitarrista do In Flames
Vocalista atualiza status do próximo álbum de estúdio do In Flames
A crítica que o Moonspell recebeu por algo que Lacuna Coil e In Flames também fizeram
In Flames: todas as faixas de abertura, da mais fraca para a mais matadora
Cinco álbuns dos anos 2000 que todo headbanger deveria ouvir ao menos uma vez



