In Flames: "Nós não somos as mesmas pessoas, tudo mudou"
Por William Gomes
Fonte: In Flames Brasil
Postado em 03 de setembro de 2014
A revista RockHard da Alemanha, conduziu uma entrevista com Anders Fridén (vocal) e Björn Gelotte (guitarra). Abaixo você pode ler pequenos trechos do papo e em seguida verificar os vídeos disponibilizados pela Rock Hard
Perguntado se ele já foi diretamente confrontado por alguns fãs, dizendo que não comprariam novos álbuns da banda, Anders disse: "Isso acontece de vez em quando. Assim que você lança um álbum, você está dando a oportunidade das pessoas pensarem o que elas bem entenderem... e isso é bom!"
Ele continua: "Se você encontrar um cara bêbado em um bar e tenta convencê-lo de que você deve voltar e fazer a mesma coisa que você fez quando tinha 20 anos de idade, é muito difícil conseguir convencê-lo [risos], porque ele esta muito determinado. Esse é o caminho certo para você seguir e é o que ele é."
"Eu amo os álbuns que fizemos. Todos eles... são a razão de estarmos aqui hoje, todos eles fazem parte do mesmo álbum [Siren Charms]... ele não poderia ter sido feito sem 'Clayman' ou 'Whoracle' ou qualquer um dos outros álbuns Mas não podemos voltar atrás e recriá-los; não seria certo. Nós não somos as mesmas pessoas, não temos a mesma idade, não temos o mesmo equipamento, não temos o mesmo produtor ... tudo mudou. Poderia ser verão em vez de inverno. Enfim... a situação é diferente. Nós nunca poderíamos fazer uma cópia de um carbono, e uma cópia de carbono seria algo morto, chato. O que vamos fazer agora é levar tudo o que fizemos com a gente e olhar para a frente. Adoro ver o que esses álbuns eram e o que são agora. E se você estiver interessado agora, você é bem-vindo para vir e participar de nosso show."
Siren Charms tem lançamento oficializado nos EUA para o dia 09 de setembro via Sony/RED
Mais noticias sobre a banda In Flames, vocês podem conferir através da fanpage brasileira no link abaixo:
http://www.facebook.com/InFlamesBrasil
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O gigante do jazz que impressionou Angus Young; "um dos maiores músicos de todos os tempos"
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
O álbum do Guns N' Roses que Axl Rose queria superar; "Quero crescer como artista"
Quando Geezer Butler descobriu o tamanho da influência do Black Sabbath
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
O músico que James Hetfield diz ser a razão de o Metallica existir
A infância cubana que transformou Dave Lombardo em baterista
Há 40 anos, "Rádio Pirata Ao Vivo" transformava o RPM em um fenômeno sem precedentes
Lobão faz ranking com seus cinco melhores bateristas de todos os tempos
A resposta de Roger Waters ao fã que perguntou qual álbum do Pink Floyd mais gostou de fazer
Black Sabbath interrompeu turnê nos anos 70 porque Tony Iommi "passou dos limites"


A crítica que o Moonspell recebeu por algo que Lacuna Coil e In Flames também fizeram
Os discos do In Flames que mudaram a vida de Matt Heafy, vocalista do Trivium
A melhor música do In Flames, segundo o site Classic Rock History
As bandas de heavy metal nem sempre farão a mesma coisa (e isso não é ruim)
A banda que influenciou gigantes do metal, mas era desconhecida pelo público deles
Todos os discos do In Flames, do pior para o melhor, em lista da Metal Hammer
Cinco discos essenciais para quem quer entrar no mundo do melodic death metal



