In Flames: "Nós não somos as mesmas pessoas, tudo mudou"
Por William Gomes
Fonte: In Flames Brasil
Postado em 03 de setembro de 2014
A revista RockHard da Alemanha, conduziu uma entrevista com Anders Fridén (vocal) e Björn Gelotte (guitarra). Abaixo você pode ler pequenos trechos do papo e em seguida verificar os vídeos disponibilizados pela Rock Hard
Perguntado se ele já foi diretamente confrontado por alguns fãs, dizendo que não comprariam novos álbuns da banda, Anders disse: "Isso acontece de vez em quando. Assim que você lança um álbum, você está dando a oportunidade das pessoas pensarem o que elas bem entenderem... e isso é bom!"
Ele continua: "Se você encontrar um cara bêbado em um bar e tenta convencê-lo de que você deve voltar e fazer a mesma coisa que você fez quando tinha 20 anos de idade, é muito difícil conseguir convencê-lo [risos], porque ele esta muito determinado. Esse é o caminho certo para você seguir e é o que ele é."
"Eu amo os álbuns que fizemos. Todos eles... são a razão de estarmos aqui hoje, todos eles fazem parte do mesmo álbum [Siren Charms]... ele não poderia ter sido feito sem 'Clayman' ou 'Whoracle' ou qualquer um dos outros álbuns Mas não podemos voltar atrás e recriá-los; não seria certo. Nós não somos as mesmas pessoas, não temos a mesma idade, não temos o mesmo equipamento, não temos o mesmo produtor ... tudo mudou. Poderia ser verão em vez de inverno. Enfim... a situação é diferente. Nós nunca poderíamos fazer uma cópia de um carbono, e uma cópia de carbono seria algo morto, chato. O que vamos fazer agora é levar tudo o que fizemos com a gente e olhar para a frente. Adoro ver o que esses álbuns eram e o que são agora. E se você estiver interessado agora, você é bem-vindo para vir e participar de nosso show."
Siren Charms tem lançamento oficializado nos EUA para o dia 09 de setembro via Sony/RED
Mais noticias sobre a banda In Flames, vocês podem conferir através da fanpage brasileira no link abaixo:
http://www.facebook.com/InFlamesBrasil
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
Assista o primeiro show da Cretin Family (Ramones, Green Day, Rancid e Blink-182)
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
A crítica de Aquiles Priester à bateria do Shaman, segundo Luís Mariutti
O clássico dos Rolling Stones que tentou repetir "Satisfaction", mas Keith Richards odiava
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
Felipe Andreoli lança o Ibanez FAB1, novo baixo signature desenvolvido em parceria com a marca
A música que James Hetfield escolheria para entrar em cena antes de qualquer outra
Por que Luís Mariutti foi barrado no show do Angra, segundo o próprio
O disco do Judas Priest que "reinventou o metal", segundo Tom G. Warrior
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Edguy vai lançar novo álbum após show de reunião? Tobias Sammet explica
O tipo de banda que fazia Angus Young dizer que bocejaria até não aguentar mais
O profundo significado do enigmático refrão de "Ouro de Tolo", clássico de Raul Seixas
A banda de hard rock mais antiga do Brasil que existe até hoje e já teve 200 formações
O sub-gênero do Metal que Ozzy Osbourne detesta; só o Punk consegue ser pior para ele

A banda que arriscou 60 mil dólares em turnê pelos EUA e voltou para casa com lucro
De Europe a Entombed, 15 das melhores bandas da Suécia, de acordo com a Metal Hammer
Vocalista do Steelheart lança projeto com ex-guitarrista do In Flames
Vocalista atualiza status do próximo álbum de estúdio do In Flames
A crítica que o Moonspell recebeu por algo que Lacuna Coil e In Flames também fizeram
In Flames: todas as faixas de abertura, da mais fraca para a mais matadora
Cinco álbuns dos anos 2000 que todo headbanger deveria ouvir ao menos uma vez



