Scorpions: O que esperar do novo álbum Outtakes?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por David Araújo, Fonte: Scorpions News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Todos os fãs sabem que há muito tempo foi anunciado um álbum com as famosas sobras dos anos 80, especificado por eles como sendo a época de Blackout e Love At First Sting. Ele está cada vez mais próximo e, ao que tudo indica, dará frutos para uma nova turnê.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Em entrevistas, Rudolf, Klaus e Matthias ainda complementaram que essas “novas” musicas (que, a princípio, são 12) estariam em boa parte incompletas, faltando a letra em sua maioria. Foram apresentadas no MTV Unplugged duas delas: Rock‘n’Roll Band e Dancing With The Moonlight, e ganharão suas versões elétricas pra esse disco. Além delas, três musicas são conhecidas, porém nunca estiveram em planos para lançamento: Rock My Car, tocada no Monsters of Rock em 1986 e esquecida em seguida; Pretty At Nite, a instrumental (até onde sabemos) demo do Love At First Sting; e New Horizon, executada em 6 de setembro de 2003, em Moscou, Rússia (apesar de comprovadamente ser dos anos 80). Cresce a chance de termos essas musicas gravadas para o próximo álbum.

Possíveis músicas a serem incluídas no novo disco,
segundo um grande site de notícias

Outro grande mistério que sempre acompanhou a vida do fã de SCORPIONS é a quantidade de musicas com nomes desconhecidos registradas no nome de integrantes da banda. Anos atrás, um setlist apareceu num grande site de noticias e rapidamente foi retirado do ar. A grande maioria dessa lista batia com as musicas pesquisadas e registradas em nome de Klaus Meine, Rudolf Schenker ou Matthias Jabs. Nota-se a presença de “New Horizons” e “Rock’n’Roll Illusions” que possivelmente a mesma Rock’n’Roll Band lançada no MTV Unplugged. “Istanbul” é uma sobra que esteve presente nas gravações do Unbreakable (assim como “HardLife” e “I Feel Love”), mas não se sabe a data em que foi feita.

O “Outtakes” chega com nomes fortes e com estilo da “era de ouro”, com a certeza que teremos grandes surpresas - e, claro, muitas baladas.

Rock My Car - Scorpions

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Pretty At Nite - Scorpions

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

183 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosGuns N' Roses: formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus3734 acessosMegatallica: incrível mashup "Sandman Symphony"4564 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2014

Sobre David Araújo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online