Scorpions: O que esperar do novo álbum Outtakes?
Por David Araújo
Fonte: Scorpions News
Postado em 28 de outubro de 2014
Todos os fãs sabem que há muito tempo foi anunciado um álbum com as famosas sobras dos anos 80, especificado por eles como sendo a época de Blackout e Love At First Sting. Ele está cada vez mais próximo e, ao que tudo indica, dará frutos para uma nova turnê.
Em entrevistas, Rudolf, Klaus e Matthias ainda complementaram que essas "novas" musicas (que, a princípio, são 12) estariam em boa parte incompletas, faltando a letra em sua maioria. Foram apresentadas no MTV Unplugged duas delas: Rock‘n’Roll Band e Dancing With The Moonlight, e ganharão suas versões elétricas pra esse disco. Além delas, três musicas são conhecidas, porém nunca estiveram em planos para lançamento: Rock My Car, tocada no Monsters of Rock em 1986 e esquecida em seguida; Pretty At Nite, a instrumental (até onde sabemos) demo do Love At First Sting; e New Horizon, executada em 6 de setembro de 2003, em Moscou, Rússia (apesar de comprovadamente ser dos anos 80). Cresce a chance de termos essas musicas gravadas para o próximo álbum.
Possíveis músicas a serem incluídas no novo disco,
segundo um grande site de notícias
Outro grande mistério que sempre acompanhou a vida do fã de SCORPIONS é a quantidade de musicas com nomes desconhecidos registradas no nome de integrantes da banda. Anos atrás, um setlist apareceu num grande site de noticias e rapidamente foi retirado do ar. A grande maioria dessa lista batia com as musicas pesquisadas e registradas em nome de Klaus Meine, Rudolf Schenker ou Matthias Jabs. Nota-se a presença de "New Horizons" e "Rock’n’Roll Illusions" que possivelmente a mesma Rock’n’Roll Band lançada no MTV Unplugged. "Istanbul" é uma sobra que esteve presente nas gravações do Unbreakable (assim como "HardLife" e "I Feel Love"), mas não se sabe a data em que foi feita.
O "Outtakes" chega com nomes fortes e com estilo da "era de ouro", com a certeza que teremos grandes surpresas - e, claro, muitas baladas.
Rock My Car - Scorpions
Pretty At Nite - Scorpions
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
"Eu acreditei que ia rolar": o dia que Regis Tadeu comprou Jéssica Falchi no Mastodon
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
O disco obscuro que Roger Waters acha que o mundo precisa ouvir; "Um álbum muito importante"
História do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos
Andreas diz que jeito que Eloy escolheu para comunicar saída do Sepultura foi "esquisito"
O dia que Raul Seixas venceu Pelé e Xuxa e isso o inspirou a criar seu último grande sucesso



As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
Para Dave Mustaine, músicas devem provocar vontade de brigar ou fazer sexo
26 mortes de figuras ligadas ao rock/metal ocorridas em janeiro de 2026
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Gary Holt homenageia Francis Buchholz, ex-baixista do Scorpions
Mudanças: 10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos
Reinaldo: um apaixonado pelos Scorpions



