Lars Ulrich: Improvisando no palco ao lado do pai de 86 anos
Por Rafael Testa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de outubro de 2014
O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, se juntou a seu pai, um músico, produtor e ex-tenista profissional de 86 anos Torben Ulrich, no palco domingo passado em Copenhague, na Dinamarca, para uma improvisada apresentação de música experimental como parte do festival Wundergrund. Eles se juntaram durante a performance, o que foi testemunhado por cerca de 150 pessoas, ao pianista, compositor e improvisador Søren Kjærgaard e aos convidados especiais Noel Bøje(bateria) e Peter Friis Nielsen (baixo).
Torben Ulrich e Søren Kjærgaard fizeram três álbuns juntos: "Suddenly, Sound: 21 Songlines"(2009), "Alphabet, Peaceful, Diminished: 29 Proposals From The Towers Of Babble"(2010) e seu último lançamento "Meridiana: Lines Toward A Non-Local Alchemy", que foi lançado semana passada.
Torben Ulrich, que diz que é o maior fã e o maior crítico do Metallica, disse a seu filho "Eu deveria deletar isso" quando foi pedido sua opinião sobre uma música enquanto a banda escrevia para o que viria a ser "St. Anger" de 2003. Essa cena foi imortalizada no documentário "Some Kind Of Monster". Torben adicionou, enquanto Lars ria sem parar: "Parece um cara gritando em um tipo de câmara com eco."
Confira a galeria de fotos completa da apresentação no link abaixo.
http://gaffa.dk/galleries/gallery/56277#/4
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps