Stratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 26 de outubro de 2014
Nós todos sabemos que o baterista Jörg Michael deixou o STRATOVARIUS no outono de 2011, depois de fazer parte dos últimos nove lançamentos da banda, e em conjunto com várias outras parcerias, tendo feito cerca de mil shows. Mas a vida é diferente agora para Michael, especialmente depois de ter sido diagnosticado com câncer há cerca de cinco anos. Mas hoje ele está totalmente recuperado, e o alemão preferiu seguir sua vida em um ritmo um pouco diferente, uma vez que agora ele está atravessando meio século de vida.
E por onde anda o ex-baterista do Stratovarius?
Jorg Michael atualmente integra a banda de rock DEVIL´S TRAIN, juntamente com os músicos R.D. Liapakis nos vocais (MYSTIC PROPHECY), Lakis Ragazas na guitarra e seu companheiro nos anos dourados no Stratovarius, Jari Kainulainen. A banda faz uma mistura de rock clássico, hard rock e metal. Desde então a banda se tornou o principal trabalho de Michael. o Devil´s Train está nos estágios finais das gravações do seu 2º álbum de estúdio. Após o debut de estréia, o álbum homônimo "Devil´s Train. O grupo terminou praticamente todo o processo do novo trabalho e está prestes a divulgá-lo.
Abaixo, um vídeo clipe de uma das músicas do primeiro álbum da banda. No clipe podemos perceber claramente a mudança de ares que tanto ele quanto Kainulainen decidiram se aventurar. Trata-se de uma canção de puro rock 'n' roll, totalmente diferente do que ele fazia no Stratovarius, após estar nas fileiras da banda finlandesa por 16 longos anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 fortes candidatos a assumir os vocais do Angra após a saída de Fabio Lione
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
Imprensa internacional repercute saída de Fabio Lione do Angra e destaca surpresa
Fabio Lione e Angra comunicam fim da parceria
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
Ritchie Blackmore explica atual condição de saúde aos fãs
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
James Hetfield não ficou feliz com o visual adotado pelo Metallica nos anos 90
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
Timo Kotipelto adoece e Stratovarius faz show instrumental no México
Guitarrista do Stratovarius defende que o power metal precisa se reinventar
5 discos lançados em 1997 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Timo Tolkki - performance curta mas impecável em Porto Alegre
Timo Tolkki diz que é estranho ouvir Stratovarius tocando suas músicas


