Stratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 26 de outubro de 2014
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
Nós todos sabemos que o baterista Jörg Michael deixou o STRATOVARIUS no outono de 2011, depois de fazer parte dos últimos nove lançamentos da banda, e em conjunto com várias outras parcerias, tendo feito cerca de mil shows. Mas a vida é diferente agora para Michael, especialmente depois de ter sido diagnosticado com câncer há cerca de cinco anos. Mas hoje ele está totalmente recuperado, e o alemão preferiu seguir sua vida em um ritmo um pouco diferente, uma vez que agora ele está atravessando meio século de vida.
E por onde anda o ex-baterista do Stratovarius?
Jorg Michael atualmente integra a banda de rock DEVIL´S TRAIN, juntamente com os músicos R.D. Liapakis nos vocais (MYSTIC PROPHECY), Lakis Ragazas na guitarra e seu companheiro nos anos dourados no Stratovarius, Jari Kainulainen. A banda faz uma mistura de rock clássico, hard rock e metal. Desde então a banda se tornou o principal trabalho de Michael. o Devil´s Train está nos estágios finais das gravações do seu 2º álbum de estúdio. Após o debut de estréia, o álbum homônimo "Devil´s Train. O grupo terminou praticamente todo o processo do novo trabalho e está prestes a divulgá-lo.
Abaixo, um vídeo clipe de uma das músicas do primeiro álbum da banda. No clipe podemos perceber claramente a mudança de ares que tanto ele quanto Kainulainen decidiram se aventurar. Trata-se de uma canção de puro rock 'n' roll, totalmente diferente do que ele fazia no Stratovarius, após estar nas fileiras da banda finlandesa por 16 longos anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
"Heaven and Hell parece mais Rainbow que Sabbath", diz Regis Tadeu - e todos discordam
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O nicho em que Edu Falaschi quis entrar e se deu mal: "Quem é essa Xuxa aí?"
Como foi a complexa demissão de Chris Kontos do Machine Head, segundo ele mesmo
A música gravada pelo Whitesnake que só foi tocada ao vivo por Glenn Hughes
O álbum do Dream Theater que tem músicas em Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá e Si
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
As bandas que mais venderam discos no stand dentro do Rock in Rio 1985, segundo varejista




