Sampa Music Fest: CPM 22, Strike e Aliados enviam recado aos fãs
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 22 de outubro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Não são apenas os fãs que estão ansiosos pela 12ª edição do Sampa Music Festival. Os músicos das bandas CPM 22, Strike e Aliados também estão na expectativa de subir logo no palco e protagonizarem grandes apresentações durante o maior festival de rock independente do Brasil.
Sabendo da importância do evento confirmado para o próximo dia 16 de novembro, no Espaço Victory, em São Paulo, os artistas enviaram recado diretamente aos fãs para que prestigiem o festival. Confira os vídeos nos links abaixo:
A 12ª edição do Sampa Music Festival já está com cast praticamente definido. As produtoras Venus One e Agência Sob Controle já confirmaram também a exibição das bandas Dance of Days, Super Combo, Medula, Instinto, Fatho, Saint Dogs, Faith, Honra, Valense, Universo Paralelo, Puro Instinto HC, Mercúrio Cromo, Outono Rock, Calihai e Drops 96.
Como já é de tradição, o Sampa Music reunirá, em dois palcos, os nomes que mais se destacam no cenário pop rock nacional, além de revelar os novos nomes do underground paulista.
Os fãs interessados em curtir 12h ininterruptas de muito som, já podem garantir presença principalmente através do site www.sampamusicfestival.com.br, e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, São Miguel Paulista e Guarulhos. O valor das entradas custam de R$ 40,00 (1° lote/pista comum) a R$ 100,00 (pista vip premium – apenas 100 ingressos).
Sucesso de público e de critica, o Sampa Music Festival surgiu em 2009, com o intuito de revelar ao público o que há de melhor no rock nacional, enquanto curte os shows dos seus ídolos. Mais de 300 nomes já passaram pelos palcos do evento. Bandas como Fresno, CPM 22, Aliados, Strike, Restart, Gloria, Forfun, são alguns dos nomes que marcaram o festival.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Marty Friedman volta ao Brasil em novembro para dois shows
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
A banda punk que Lemmy descartou como uma piada; "ruins para cacete"
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Hypocrisy cancela turnê na América do Norte por conta de problemas com vistos
A música do Iron Maiden que foi criticada, mas Steve Harris aprova
Five Finger Death Punch lança "Legacy", o álbum que marca seus 20 anos de carreira
A educada resposta dos Mamonas após Rita Lee dizer duras abobrinhas sobre a banda
Renato Russo: A história do maior nome do rock nacional
Como Nando Reis finalmente aceitou projeto da reunião dos Titãs, segundo seu empresário



7 clássicos do rock nacional com mais de cinco palavras no título
Assista ao "Sons de SP: Rock" documentário da TV Globo sobre o estilo musical
CPM 22: quando eles fizeram trampolim com fezes do camarote do Rock in Rio em 2015



