Journey: guitarrista e ex-vocal especulam sobre ausência do RRHOF

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lucas Esteves, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista e um dos ex-vocalistas do JOURNEY se perguntaram nesta sexta-feira (17) sobre o porquê da exclusão da banda dos nominados para concorrer à indução ao Rock n Roll Hall Of Fame de 2015. A lista final dos que serão indicados à instituição no ano que vem será divulgado em breve, entre artistas que compõem uma lista de 15 possibilidades. Em nenhuma delas está o JOURNEY.

Grandes covers: cinco versões para "Separate Ways (Worlds Apart)", do JourneyFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


O guitarrista NEAL SCHON publicou em seu Facebook um recado ao Hall desfilando motivos pelos quais, segundo ele, a banda deveria ter sido incluída na lista. "RRHOF, nós vendemos perto de 90 milhões de cópias e temos as canção mais baixada de todos os tempos, DSB (Don't Stop Believin'). Não acha que devíamos ser nominados?", postou. Na foto o guitarrista aparecia sorrindo e havia emoticons "engraçadinhos" em sua mensagem, que pode ter sido apenas irônica.

O ex-vocalista ROBERT FLEISCHMAN (ex-VINNIE VINCENT INVASION, THE SKY) não acha a situação fonte de risos. Ele compartilhou a foto de Schon e também deu seus pitacos. "Fomos alijados mais uma vez do RRHOF, que se recusa a reconhecer o Journey. Qual é a deles?", reclamou.

O JOURNEY já foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood no ano de 2005. Na época, de todos os artistas que já haviam participado da banda em qualquer encarnação, apenas o tecladista GREG ROLLIE (ex-SANTANA) não deu as caras. Desde o evento, o grupo já teve outros dois cantores - JEFF SCOTT SOTO na turnê de 2006 e ARNEL PINEDA, que está no Journey desde dezembro de 2007. Morador da região de Los Angeles, o recluso ex-vocalista STEVE PERRY já disse que volta e meia aparece no local onde está a estrela para limpá-la pessoalmente.

Este ano, o Rock n' Roll Hall Of Fame incluiu entre os artistas nominados Green Day, Kraftwerk, Nine Inch Nails, Lou Reed, Sting, Joan Jett, Stevie Ray Vaughan e Bill Whiters. Da lista original de 15 sairão os cinco induzidos no ano que vem por meio de votação popular.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Journey"


Grandes covers: cinco versões para "Separate Ways (Worlds Apart)", do Journey

Bateristas: 5 músicos que fizeram apenas um show em bandas clássicas do RockBateristas
5 músicos que fizeram apenas um show em bandas clássicas do Rock

Mega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichêsMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

Jeff Scott Soto: comentários sobre a sua saída do JourneyJeff Scott Soto
Comentários sobre a sua saída do Journey


Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do SlipknotFotos de Infância
Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot

Slipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda éSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é


Sobre Lucas Esteves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336