Andre Matos: Ele realmente acha que o Angra deveria acabar?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Eduardo Corrales, Fonte: Delfos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site DELFOS – www.delfos.jor.br – conduziu semana passada uma entrevista com o cantor Andre Matos. Entre muitos outros comentários, ele falou a respeito de sua entrevista ao Heavy Nation, em que havia dito que "o Angra deveria acabar”. Confira a resposta dele:

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosGuitar World: os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

"Eu nem sei quanto tempo faz essa entrevista, provavelmente mais de um ano, e talvez hoje muita gente me dê razão acerca daquilo que eu falei. Outras pessoas não, e eu tenho todo o respeito por aqueles que não concordam comigo - eu não estou aqui para ser unanimidade para ninguém -, mas eu acho que a gente tem que parar um pouco com essa história do "politicamente correto", sabe? Sempre respondendo o óbvio, aquilo que se espera, para não se comprometer... Acho que chega uma hora em que a gente tem que começar a falar um pouco mais o que pensa, e a gente conquista esse direito a partir do momento em que a gente apresenta uma carreira e um trabalho consistentes. A gente conquista esse direito, esse status, de você poder realmente expressar a sua opinião de forma mais clara. Então, daquilo que foi falado naquele momento, há mais de um ano - e você vê que até hoje reverbera -, é como eu disse: se eu ofendi alguém com aquilo, peço desculpas, mas não deixa de representar o meu pensamento, a minha opinião."

No restante da entrevista, ele ainda falou sobre o Viper, o Shaman, o Angra, e até explicou porque o show que deu origem ao Ritualive não está completo no DVD. Leia tudo isso no link abaixo.

http://delfos.jor.br/conteudos/index_interna.php?id=17486&id...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1230 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll916 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1259 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111629 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

ViperViper
Resgatado registro da primeira apresentação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de outubro de 2014
Post de 16 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Machine HeadMachine Head
Rob Flynn diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth

ArteArte
Quando rockstars encontram as telas e pincéis

5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosIzzy Stradlin: Axl Rose mandou retirar cartaz de fã durante show?5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro5000 acessosPra entender: o que é rock progressivo?

Sobre Carlos Eduardo Corrales

Carlos Eduardo Corrales é jornalista e fotógrafo há oito anos. É editor-chefe do Delfos - www.delfos.jor.br - o maior site nerd de jornalismo parcial reflexivo humorístico do mundo. Sua principal característica é não levar nada a sério, até mesmo quando fala sério. A única exceção, claro, são os ensinamentos do Deus Metal. Com esse ele não brinca, pois não quer que o Vento Preto venha tirar satisfação.

Mais matérias de Carlos Eduardo Corrales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online