Andre Matos: Ele realmente acha que o Angra deveria acabar?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Eduardo Corrales, Fonte: Delfos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site DELFOS – www.delfos.jor.br – conduziu semana passada uma entrevista com o cantor Andre Matos. Entre muitos outros comentários, ele falou a respeito de sua entrevista ao Heavy Nation, em que havia dito que "o Angra deveria acabar”. Confira a resposta dele:

3661 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

"Eu nem sei quanto tempo faz essa entrevista, provavelmente mais de um ano, e talvez hoje muita gente me dê razão acerca daquilo que eu falei. Outras pessoas não, e eu tenho todo o respeito por aqueles que não concordam comigo - eu não estou aqui para ser unanimidade para ninguém -, mas eu acho que a gente tem que parar um pouco com essa história do "politicamente correto", sabe? Sempre respondendo o óbvio, aquilo que se espera, para não se comprometer... Acho que chega uma hora em que a gente tem que começar a falar um pouco mais o que pensa, e a gente conquista esse direito a partir do momento em que a gente apresenta uma carreira e um trabalho consistentes. A gente conquista esse direito, esse status, de você poder realmente expressar a sua opinião de forma mais clara. Então, daquilo que foi falado naquele momento, há mais de um ano - e você vê que até hoje reverbera -, é como eu disse: se eu ofendi alguém com aquilo, peço desculpas, mas não deixa de representar o meu pensamento, a minha opinião."

No restante da entrevista, ele ainda falou sobre o Viper, o Shaman, o Angra, e até explicou porque o show que deu origem ao Ritualive não está completo no DVD. Leia tudo isso no link abaixo.

http://delfos.jor.br/conteudos/index_interna.php?id=17486&id...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de outubro de 2014
Post de 16 de outubro de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada5000 acessosPhil Anselmo: "Eu odeio astros do rock"4503 acessosKorn: "Não nos chame de Nu Metal!"5000 acessosLed Zeppelin: o cofre está fechado. Page acha que já acabou seu trabalho

Sobre Carlos Eduardo Corrales

Carlos Eduardo Corrales é jornalista e fotógrafo há oito anos. É editor-chefe do Delfos - www.delfos.jor.br - o maior site nerd de jornalismo parcial reflexivo humorístico do mundo. Sua principal característica é não levar nada a sério, até mesmo quando fala sério. A única exceção, claro, são os ensinamentos do Deus Metal. Com esse ele não brinca, pois não quer que o Vento Preto venha tirar satisfação.

Mais matérias de Carlos Eduardo Corrales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online