Bloody Violence: código na imagem da capa revela surpresa aos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda sulista BLOODY VIOLENCE disponibilizou um código invisível na arte da capa do seu debut álbum, intitulado "Divine Vermifuge", que possibilita mostrar um preview do referido trabalho ao ser escaneada.

Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock

Guns N' Roses: Qual o patrimônio dos músicos da banda?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para usuários Iphone e Android:

* Façam download do Aplicativo (grátis) chamado LinkReader.
* Sigam as instruções no aplicativo e apontem a câmera do celular para a imagem. Se tudo der certo, uma tela com alguns links da banda e um vídeo irão aparecer.

A ideia por trás deste processo é proporcionar ao fã da BLOODY VIOLENCE, ouvir um teaser ou ter atualizações da banda ao escanear a imagem com os seus telefones, resultando assim em uma maior interação com o grupo.

O debut álbum do BLOODY VIOLENCE será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODY VIOLENCE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rockCuriosidades
40 fatos inacreditáveis do rock

Guns N' Roses: Qual o patrimônio dos músicos da banda?Guns N' Roses
Qual o patrimônio dos músicos da banda?


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280