Nickelback: Chad apóia campanha para banir sua banda de Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Após o britânico Craig Mandell ter lançado recentemente uma campanha para arrecadar fundos e banir a banda NICKELBACK de tocar em Londres, explicando ao colaborador que "Com sua ajuda, nós podemos garantir que a banda não vai mais agendar nenhum show aqui e nem se atrever a vir aqui - nem ao menos ligar pra cá." A The Pulse Of Radio perguntou ao vocalista Canadense, CHAD KROEGER como ele se sentia em relação a iniciativa de Mandell. "Eu amei isso," disse ele. "Eu espero que o dinheiro vá para a caridade e não para o bolso desse cara. Mas polêmicas que envolvam eu mesmo, minha vida pessoal, a banda, o que seja - Eu acho que é divertido.

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987

Angra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A vida pessoal de Kroeger alcançou as primeiras páginas recentemente quando foi noticiado que o casamento de 1 ano com a cantora AVRIL LAVIGNE estava indo mal. O vocalista não comentou oficialmente os rumores.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O britânico espera arrecadar $1,000 dólares para seu esforço de manter a banda fora da capital Inglesa em um futuro próximo. Até o momento, ele arrecadou $266 de 51 colaboradores, com 24 dias restante para o término da campanha.

Os participantes da campanha vão ter um email enviado em seu nome para o empresário do Nickelback. O grau de ofensa no email vai depender do valor doado pelo colaborador. E você caro headbanger, apóia essa campanha? O que escreveria para o empresário ou até mesmo para Chad?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1987

Angra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no CarnavalAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280