Jimmy Page: será "entrevistado" por Chris Cornell em evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para celebrar a publicação da foto-biografia oficial de Jimmy Page, “Jimmy Page” – o primeiro libro de um membro do LED ZEPPELIN, a Genesis Publictions (juntamente com a Guitar World e Guitar Aficionado), vão apresentar o evento "An Evening With Jimmy Page In Conversation With Chris Cornell”

1322 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes

O evento acontecerá em 12 de novembro em Los Angeles.

A audiência será convidada para se juntar a Page e Cornell – o frontman do SOUNDGARDEN – enquanto eles veem fotos e memorabílias inéditas, muitas dessas que saíram do arquivo pessoal de Page. Ele vai revisitar as memórias de sua vida como músico, “de um garoto de 13 anos no coral, para as sessões dos anos sessenta com os THE YARDBIRDS, o LED ZEPPELIN e além.”

“Eu sempre gosto de fazer algo diferente. Se você está inspirado por uma ideia, realmente faça algo com essa inspiração.” Disse Page. “Isso vale tanto para música quanto para qualquer outra coisa, mesmo compilar um livro! Ter uma foto biografia é uma forma totalmente diferente de olhar para as coisas, mas faz o serviço muito bem, e eu acho que vai dar muito prazer às pessoas.”

Vasculhando seus arquivos pessoais, Page revelou fotografias inéditas, memorabílias e cada um de seus passaportes. Os selos foram usados para validar datas de turnê, verificando historicamente a autoridade de Page.

Além das fotos de várias fontes, seu livro mostra uma coleção de retratos raros de mais de 70 dos grandes nomes da fotografia do rock. A capa do livro foi escolhida por Page, uma foto de passaporte de 1977, tirada por Neal Preston, no avião particular do ZEPPELIN.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

1322 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2224 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"563 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Como Jimmy Page passou a usar a guitarra gêmea

Live and DangerousLive and Dangerous
As 10 melhores bandas ao vivo

Led ZeppelinLed Zeppelin
Em quantas músicas Plant não fala "baby"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Chris Cornell"0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

Tommy BolinTommy Bolin
Os excessos estavam acabando com aquele cara...

MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosRolling Stones: o dia em que Keith Richards tentou esfaquear Donald Trump5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson3348 acessosKiss: a relação de Gene Simmons com o Van Halen5000 acessosThe Haunted: Dolving relata ida a uma Sauna Gay5000 acessosRock Clássico: Os 10 melhores riffs de guitarra de todos os tempos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online