Johnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards
Por Bruce William
Postado em 26 de dezembro de 2014
Cenas como esta acima, onde um "alterado" Johnny Depp é amparado por Keith Richards na saída de um restaurante em Londres (veja a matéria original no link abaixo), não devem mais se repetir.
Isto porque, conforme o Yahoo!, após aparecer em uma premiação norte-americana no mês passado visivelmente embrigado ele voltou a tratar do vício de bebida, e estaria fazendo uma reabilitação caseira.
De acordo com sua ex-mulher, Vanessa Paradis, a responsável pela recaída de Johnny - ele esteve dois anos sem beber, quando estava com a cantora francesa - é a sua atual noiva, Amber Heard, embora esta última tenha supostamente intimado o ator a retomar o tratamento.
A ligação de Johnny com o Rock vai bem mais além da amizade com Keith (e outros rockstars): dentre outras coisas, ele foi guitarrista da Rock City Angels, descrita na matéria abaixo como "a banda que poderia ter desbancado o Guns N' Roses":
E em 2013 ele chegou a lançar um disco recheado de participações especiais como Courtney Love, Michael Stipe (REM), Tom Waits, Iggy Pop, Patti Smith e o próprio Keith Richards, veja detalhes no link a seguir:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música de prog metal lançada a cada ano, de 1985 até 2025
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
O músico que para James Hetfield representava a própria América
Filha de vocalista do Poison começa a vender "pack do pezinho"
10 músicas de metal internacional que estão na memória afetiva do brasileiro
Baterista responde a reclamações dos fãs sobre o Anthrax tocar sempre o mesmo setlist
Os cinco maiores álbuns da história do rock progressivo
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
Ex-Queensryche, Geoff Tate confirma dois shows no Brasil para 2027
Os 10 maiores baixistas de todos os tempos, segundo a Rolling Stone
Steve Harris aponta a música ideal para apresentar o Iron Maiden a quem nunca ouviu a banda
Masters of Voices reúne quatro gerações do rock e heavy metal na América do Sul e no Brasil
Europe lança "The Cult of Ignorance", faixa de seu próximo disco de estúdio
"Consigo tocar a maioria das músicas do Sabbath com dois dedos", disse Tony Iommi

Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns
Johnny Depp: ele detesta atores que posam de músicos
Alice Cooper: como ele montou a banda com Johnny Depp e Joe Perry


