Johnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards
Por Bruce William
Postado em 26 de dezembro de 2014
Cenas como esta acima, onde um "alterado" Johnny Depp é amparado por Keith Richards na saída de um restaurante em Londres (veja a matéria original no link abaixo), não devem mais se repetir.
Isto porque, conforme o Yahoo!, após aparecer em uma premiação norte-americana no mês passado visivelmente embrigado ele voltou a tratar do vício de bebida, e estaria fazendo uma reabilitação caseira.
De acordo com sua ex-mulher, Vanessa Paradis, a responsável pela recaída de Johnny - ele esteve dois anos sem beber, quando estava com a cantora francesa - é a sua atual noiva, Amber Heard, embora esta última tenha supostamente intimado o ator a retomar o tratamento.
A ligação de Johnny com o Rock vai bem mais além da amizade com Keith (e outros rockstars): dentre outras coisas, ele foi guitarrista da Rock City Angels, descrita na matéria abaixo como "a banda que poderia ter desbancado o Guns N' Roses":
E em 2013 ele chegou a lançar um disco recheado de participações especiais como Courtney Love, Michael Stipe (REM), Tom Waits, Iggy Pop, Patti Smith e o próprio Keith Richards, veja detalhes no link a seguir:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
A música nova do Megadeth que lembra "Countdown to Extinction", segundo Regis Tadeu
Nova perícia privada contesta suicídio e diz que Kurt Cobain pode ter sido assassinado
O único rockstar que Kurt Cobain disse admirar de verdade; "Eu não pedi autógrafo"
Draconian anuncia novo álbum de estúdio, "In Somnolent Ruin"

Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns
Andreas Kisser: sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra


