Age of Artemis: divulgada versão de "Power", do Helloween

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Age of Artemis tem orgulho em divulgar a versão que eles fizeram para a música "Power", do grupo alemão Helloween. A faixa foi divulgada no canal oficial do YouTube gratuitamente e como um presente de Natal para os fãs.

Alfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de MetalExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A arte vencedora do concurso para o lançamento do single foi feita pelo fã e artista João Duarte. Além da arte criada pelo vencedor, o grupo decidiu mostrar a capa do outro finalista, que se chama Fabio Araújo.

O baixista Giovanni Sena explica o porquê da banda ter escolhido a música "Power", do álbum Time of the Oath (1996), e a importância do Helloween na história do grupo. "O Helloween desde o seu primeiro EP chamou bastante a atenção, pois a banda veio com a proposta de tocar o heavy metal de uma forma mais rápida e com refrãos de origem "Pop". Essa mistura deu muito certo e a banda lançou grandes "hits" do heavy metal como "Ride The Sky", "Future World", "I Want Out", "The Chance", "Giants" e depois disso ocorreu uma grande mudança na banda", disse.

"A entrada de Andi Deris no lugar de Michael Kiske na nossa opinião tornou o Helloween nem melhor, nem pior, apenas diferente. Isso é interessante, pois além de tudo o Helloween ganhou um ótimo compositor. Apesar de Power não ter sido escrita por Deris, a sua forma de cantar facilitou a nossa escolha. Esperamos que todos curtam a nossa forma de interpretar Power e que aproveite bastante e use a música para curtir bons momentos com os amigos. Feliz Natal e um próspero ano novo pra todos", finalizou o baixista.

Escute "Power":

Neste momento, a banda Age of Artemis se prepara para promover o elogiado álbum "The Waking Hour" em todo o Brasil. Recentemente, os músicos fizeram um show bastante elogiado pela crítica especializada em São Paulo, no Gillians inn English Rock Bar. Este trabalho foi produzido pelo norte-americano Brendan Duffey e Adriano Daga (Malta), no Norcal Studio, em São Paulo.

Line-up:
Alírio Netto (vocal)
Giovanni Sena (baixo)
Nathan Grego (guitarras)
Gabriel "T-Bone" Soto (guitarras)
Riccardo Linassi (bateria)

Informações:

http://www.ageofartemis.com.br/

http://www.youtube.com/artemisbrazil

http://www.facebook.com/ageofartemis




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Age Of Artemis"


Vocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso MetalVocalistas
Alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal


Alfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de MetalAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões


Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336