Age of Artemis: divulgada versão de "Power", do Helloween
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 23 de dezembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Age of Artemis tem orgulho em divulgar a versão que eles fizeram para a música "Power", do grupo alemão Helloween. A faixa foi divulgada no canal oficial do YouTube gratuitamente e como um presente de Natal para os fãs.
A arte vencedora do concurso para o lançamento do single foi feita pelo fã e artista João Duarte. Além da arte criada pelo vencedor, o grupo decidiu mostrar a capa do outro finalista, que se chama Fabio Araújo.
O baixista Giovanni Sena explica o porquê da banda ter escolhido a música "Power", do álbum Time of the Oath (1996), e a importância do Helloween na história do grupo. "O Helloween desde o seu primeiro EP chamou bastante a atenção, pois a banda veio com a proposta de tocar o heavy metal de uma forma mais rápida e com refrãos de origem "Pop". Essa mistura deu muito certo e a banda lançou grandes "hits" do heavy metal como "Ride The Sky", "Future World", "I Want Out", "The Chance", "Giants" e depois disso ocorreu uma grande mudança na banda", disse.
Age Of Artemis - Mais Novidades
"A entrada de Andi Deris no lugar de Michael Kiske na nossa opinião tornou o Helloween nem melhor, nem pior, apenas diferente. Isso é interessante, pois além de tudo o Helloween ganhou um ótimo compositor. Apesar de Power não ter sido escrita por Deris, a sua forma de cantar facilitou a nossa escolha. Esperamos que todos curtam a nossa forma de interpretar Power e que aproveite bastante e use a música para curtir bons momentos com os amigos. Feliz Natal e um próspero ano novo pra todos", finalizou o baixista.
Escute "Power":
Neste momento, a banda Age of Artemis se prepara para promover o elogiado álbum "The Waking Hour" em todo o Brasil. Recentemente, os músicos fizeram um show bastante elogiado pela crítica especializada em São Paulo, no Gillians inn English Rock Bar. Este trabalho foi produzido pelo norte-americano Brendan Duffey e Adriano Daga (Malta), no Norcal Studio, em São Paulo.
Line-up:
Alírio Netto (vocal)
Giovanni Sena (baixo)
Nathan Grego (guitarras)
Gabriel "T-Bone" Soto (guitarras)
Riccardo Linassi (bateria)
Informações:
http://www.ageofartemis.com.br/
http://www.youtube.com/artemisbrazil
http://www.facebook.com/ageofartemis
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
Regis Tadeu explica porque o Sepultura jamais atingiria a popularidade do Metallica
A diferença do fãs dos EUA do Capital Inicial e do Ratos de Porão, segundo Yves Passarell


Vocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal



