Rock/Metal: os lançamentos mais aguardados para janeiro/2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o ano de 2014 chegando ao fim, o jeito é ir preparando os ouvidos para os grandes lançamentos que acontecerão em 2015. Confira os álbuns mais aguardados previstos para o mês de janeiro.

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosAvenged Sevenfold: a banda plagiou o Metallica?

1- Night Demon - Curse Of The Damned (16 jan)

2- Angra - Secret Garden (16 jan) - já foi lançado no Japão

3- Jorn Lande & Trond Holter - Dracula, Swing Of Death (23 jan)

4- Level 10 - Chapter One (23 jan)

5- Impera - Empire Of Sin (23 jan)

6- U.D.O. - Decadent (23 jan)

7- Napalm Death - Apex Predator, Easy Meat (26 jan)

8- Venom - From The Very Depths (27 jan)

9- Blind Guardian - Beyond The Red Mirror (30 jan)

10- Leah - Kings & Queens (30 jan)

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!310 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online626 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1161 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1270 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1425 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

AngraAngra
Análise vocal de Fabio Lione

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2014
Post de 19 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
A banda plagiou o Metallica?

Iron Maiden (1969)Iron Maiden (1969)
Tesouro Perdido do Rock e Heavy Metal

Skid RowSkid Row
A tensão que levou à demissão de Bach

5000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock5000 acessosGuns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 803478 acessosCreedence Clearwater Revival: baixista rouba o show em cover1140 acessosLoudwire: em vídeo, 10 porradas na cabeça em pleno palco5000 acessosAC/DC: clássico com Myles Kennedy (Slash) e Steel Panther

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online