Rock/Metal: os lançamentos mais aguardados para janeiro/2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o ano de 2014 chegando ao fim, o jeito é ir preparando os ouvidos para os grandes lançamentos que acontecerão em 2015. Confira os álbuns mais aguardados previstos para o mês de janeiro.

3661 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson

1- Night Demon - Curse Of The Damned (16 jan)

2- Angra - Secret Garden (16 jan) - já foi lançado no Japão

3- Jorn Lande & Trond Holter - Dracula, Swing Of Death (23 jan)

4- Level 10 - Chapter One (23 jan)

5- Impera - Empire Of Sin (23 jan)

6- U.D.O. - Decadent (23 jan)

7- Napalm Death - Apex Predator, Easy Meat (26 jan)

8- Venom - From The Very Depths (27 jan)

9- Blind Guardian - Beyond The Red Mirror (30 jan)

10- Leah - Kings & Queens (30 jan)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2014
Post de 19 de dezembro de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

AngraAngra
Conheça o Angragode e o Progpagod da Bahia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosCapas Gêmeas: William Blake, Gilgamesh e Bruce Dickinson1766 acessosUCR: as vinte gravações de Rock mais odiadas5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online