Max: "Ozzy me encorajou muito depois que saí do Sepultura".

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em caso de dúvidas, consultar o Príncipe das Trevas. Numa entrevista exclusiva para a Lodwire, Max Cavalera disse que considera Ozzy como maior inspiração após sua saída do Sepultura.

3563 acessosBlack Sabbath: "'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Depois de Ozzy ter saído do Black Sabbath, em 1979, teve uma carreira solo brilhante. Com esse sucesso, Ozzy descobriu que há vida até mesmo depois de bandas lendárias como o Black Sabbath e foi capaz de inspirar um deprimido Max Cavalera a criar o que viria a ser o Soulfly.

"Fomos (toda a família) convidados a ir para a casa dele (Ozzy) na Inglaterra. (...) Estávamos numa sala musical conversando e ele me contou um pouco sobre que ele passou a mesma coisa no Black Sabbath. Ele foi demitido e teve que começar de novo e ele conseguiu. Isso foi muito encorajador. Isso diz a você: se você quer, você consegue. Ouvir isso dele foi muito encorajador. Ele é um dos meus ídolos."

Confira toda a resposta em inglês, onde Max fala também do recomeço e das primeiras composições pós-Sepultura.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

156 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath422 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1471 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O que Geezer Butler pensa sobre o fim da banda

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer explica "Deus é o caminho" de After Forever

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil4197 acessosIron Maiden: "Não sabíamos se haveria futuro para nós"5000 acessosAC/DC: Os Top 10 solos de guitarra de Angus Young5000 acessosZakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de dezembro de 2014


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online