Jimmy Page: irritadíssimo quando questionado sobre uso de heroína
Por Bruce William
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 10 de dezembro de 2014
"Sabe quem me conhece? Minhas roupas. Minhas roupas me conhecem muito bem".
Esta citação resume bem o teor da conversa entre Jimmy Page e a revista GQ para uma matéria intitulada "Men Of The Year" onde o guitarrista foi repetidamente questionado sobre sua vida pessoal.
Algo que irritou particularmente Page foi quando confrontado com a história que estaria entupido de heroína durante os últimos anos do Led Zeppelin, e que as sessões de gravação do álbum "In Through The Out Door" ocorreram em grande parte sem sua presença. "Como você sabe que eu tive problemas com heroína? Você não sabe de nada do que tive ou não tive", retrucou. "Tudo o que posso dizer é que sempre cumpri minhas responsabilidades profissionais. Nunca faltei ou abandonei o trabalho. Eu estava lá, assim como todos".
Reforçando mais uma vez sua atuação no álbum, Page diz: "Se alguém pretende alegar isto, a primeira coisa que pergunto é 'onde você estava naquela época'? A segunda é que eu sou o produtor do 'In Through The Out Door'. Foi o que fiz, está no papel. Se houvesse controvérsia sobre isto, se John Paul Jones ou Robert Plant tivessem feito o que vocês alegam, eles não iriam querer ter seus nomes listados como produtores do álbum? Então vamos esquecer este assunto".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps