Jimmy Page: irritadíssimo quando questionado sobre uso de heroína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Sabe quem me conhece? Minhas roupas. Minhas roupas me conhecem muito bem".

2152 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock

Esta citação resume bem o teor da conversa entre Jimmy Page e a revista GQ para uma matéria intitulada "Men Of The Year" onde o guitarrista foi repetidamente questionado sobre sua vida pessoal.

Algo que irritou particularmente Page foi quando confrontado com a história que estaria entupido de heroína durante os últimos anos do Led Zeppelin, e que as sessões de gravação do álbum "In Through The Out Door" ocorreram em grande parte sem sua presença. "Como você sabe que eu tive problemas com heroína? Você não sabe de nada do que tive ou não tive", retrucou. "Tudo o que posso dizer é que sempre cumpri minhas responsabilidades profissionais. Nunca faltei ou abandonei o trabalho. Eu estava lá, assim como todos".

Reforçando mais uma vez sua atuação no álbum, Page diz: "Se alguém pretende alegar isto, a primeira coisa que pergunto é 'onde você estava naquela época'? A segunda é que eu sou o produtor do 'In Through The Out Door'. Foi o que fiz, está no papel. Se houvesse controvérsia sobre isto, se John Paul Jones ou Robert Plant tivessem feito o que vocês alegam, eles não iriam querer ter seus nomes listados como produtores do álbum? Então vamos esquecer este assunto".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2386 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1163 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page ignorou pedidos de Clinton e Obama para reunião

Led ZeppelinLed Zeppelin
John Bonham, o maior baterista, e um bêbado raivoso?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

DimebagDimebag
Como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal

Guns N RosesGuns N' Roses
Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosKerrang!: listando 30 bandas que mudaram sua vida5000 acessosLed Zeppelin: 10 músicas para ouvir quando estiver na fossa5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosAC/DC: Brian Johnson ferrou audição nas corridas, não no palco5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosDuff McKagan: o momento da virada em 1994

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online