Jimmy Page: irritadíssimo quando questionado sobre uso de heroína

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Sabe quem me conhece? Minhas roupas. Minhas roupas me conhecem muito bem".

878 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia

Esta citação resume bem o teor da conversa entre Jimmy Page e a revista GQ para uma matéria intitulada "Men Of The Year" onde o guitarrista foi repetidamente questionado sobre sua vida pessoal.

Algo que irritou particularmente Page foi quando confrontado com a história que estaria entupido de heroína durante os últimos anos do Led Zeppelin, e que as sessões de gravação do álbum "In Through The Out Door" ocorreram em grande parte sem sua presença. "Como você sabe que eu tive problemas com heroína? Você não sabe de nada do que tive ou não tive", retrucou. "Tudo o que posso dizer é que sempre cumpri minhas responsabilidades profissionais. Nunca faltei ou abandonei o trabalho. Eu estava lá, assim como todos".

Reforçando mais uma vez sua atuação no álbum, Page diz: "Se alguém pretende alegar isto, a primeira coisa que pergunto é 'onde você estava naquela época'? A segunda é que eu sou o produtor do 'In Through The Out Door'. Foi o que fiz, está no papel. Se houvesse controvérsia sobre isto, se John Paul Jones ou Robert Plant tivessem feito o que vocês alegam, eles não iriam querer ter seus nomes listados como produtores do álbum? Então vamos esquecer este assunto".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2014

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

878 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3615 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham451 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Led ZeppelinLed Zeppelin
Milton Nascimento e Marina Machado em clássico

KissKiss
Banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosOzzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele5000 acessosRock And Roll: as 40 maiores Power Ballads de todos os tempos5000 acessosMetallica: Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis5000 acessosSlipknot: insana drum cam de Jay Weinberg tocando "Killpop"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online