Eluveitie: bem cotado na mais importante premiação na Suíça
Por Durr Campos
Fonte: Dark Dimensions
Postado em 29 de janeiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O ELUVEITIE, banda suíça de folk metal que estará no Brasil para três shows em abril de 2015, participou da votação para o chamado 'wildcard' no renomado Swiss Music Awards, na categoria 'Melhor Artista Ao Vivo'. O resultado deve sair em breve. Enquanto isso, o octeto segue divulgando a turnê de promoção a 'Origins', mais recente trabalho de estúdio, lançado ano passado.
Assista ao vídeo THE CALL OF THE MOUNTAINS, mais recente 'hit' do Eluveitie.
A Dark Dimensions, produtora responsável pela vinda do Eluveitie ao Brasil, confirma três shows, os quais irão ocorrer em 11/04 [Carioca Club, São Paulo], 12/04 [Teatro Odisseia, Rio de Janeiro] e 14/04 [Music Hall, Curitiba].
Os ingressos estão à venda através do site oficial da produtora: http://www.ingressosparashows.com.br. Basta acessar, escolher a forma de pagamento, categoria de entrada desejada e efetivar a compra. Os fãs de São Paulo podem ainda adquirir pessoalmente nas lojas Lady Snake e Hellion, ambas na Galeria do Rock.
Os serviços completos estarão mais abaixo.
Outra notícia bacana relacionada à banda. O fã-clube oficial no Brasil está completando cinco anos. Para celebrar esta icônica data, haverá uma festa de confraternização no St. Johns Irish Pub no bairro Tatuapé, capital paulista, no próximo dia 4 de fevereiro. Clique aqui e saiba mais.
Ainda sobre a relação dos fãs e banda, está rolando uma promoção em parceria entre a fan-page do Eluveitie no Brasil e a Dark Dimensions, a qual presenteará CINCO pessoas com uma entrada na categoria camarote no show de São Paulo, no dia 11 de abril. O regulamento e formulário estão aqui.
Os felizardos terão seus nomes revelados durante a supracitada festa e, no dia seguinte, divulgados na página oficial do fã-clube no facebook.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O que diz a letra da clássica "Roots Bloody Roots", segundo Max Cavalera
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais
A canção do The Smiths que, para Johnny Mars, "só a gente pode tocar"
As bandas que não têm nenhuma música ruim, segundo o crítico musical Regis Tadeu

Ànv (Eluveitie) - Entre a tradição celta e o metal moderno
Bangers Open Air confirma Within Temptation, Feuerschwanz e Eluveitie para 2026
Rock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado
Os 10 vídeos com mais reproduções no canal da Nuclear Blast no YouTube



