Metal Allegiance: supergrupo disponibiliza show na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METAL ALLEGIANCE, banda formada por grandes nomes como Rex Brown (PANTERA), Scott Ian (ANTHRAX), David Ellefson (MEGADETH), Gary Holt (EXODUS, SLAYER), e muitos, muitos outros, tocou na House Of Blues na Califórnia, no dia 21 de janeiro. Esse show está disponível abaixo.

580 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

Mike Portnoy, que também faz parte do grupo, comentou: "Um presente para todos vocês que ficaram ilhados pela nevasca e não puderam ir neste colossal evento do metal na última semana. Essa mistura ainda não está perfeita (tente colocar 15 músicos diferentes juntos), mas a energia e o espírito do metal com certeza está!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A formação do METAL ALLEGIANCE:

* Frank Bello (ANTHRAX)
* Charlie Benante (ANTHRAX)
* Chuck Billy (TESTAMENT)
* Chris Broderick (MEGADETH)
* Rex Brown (PANTERA, KILL DEVIL HILL)
* David Ellefson (MEGADETH)
* Gary Holt (SLAYER, EXODUS)
* Scott Ian (ANTHRAX)
* Andreas Kisser (SEPULTURA)
* Mark Osegueda (DEATH ANGEL)
* Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER)
* Troy Sanders (MASTODON)
* Alex Skolnick (TESTAMENT)
* John Tempesta (THE CULT)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2015

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

580 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens523 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo481 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
Histórias de horror na América do Sul

Phil AnselmoPhil Anselmo
5 discos essenciais em sua coleção

Crianças ProdígioCrianças Prodígio
"Molek" de 7 anos detonando YYZ, do Rush

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Allegiance"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosPKN: banda punk formada por membros com Síndrome de Down5000 acessosIron Maiden: Fantasmas e navegadores na melhor música após volta5000 acessosGuns N' Roses: Maurício Meirelles fala sobre shows em Las Vegas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online