Red Hot: Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 


4613 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, foi o primeiro baterista a gravar no Headley Grange após o lendário John Bonham, do Led Zeppelin, imortalizar músicas que seriam lançadas no terceiro e quarto álbum da banda, sem contar que partes do "Houses Of The Holy" e do "Physical Graffiti" também foram registradas na mansão vitoriana.

Agora Smith, juntamente com Roger Taylor do Queen e o músico de estúdio Andy Gangadeen, gravaram material próprio neste mesmo local onde Bonham tocou "When The Levee Breaks".

"Poder tocar bateria no lugar onde John Bonham gravou está acima dos meus sonhos mais insanos. Nunca esquecerei isto enquanto eu viver", disse Chad.

Veja abaixo um clipe mostrando os bastidores dos três bateristas em ação, culminando com Chad beijando o chão onde Bonham tocou (aos 7 min e meio, aproximadamente).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1473 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1690 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"755 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant821 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro932 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

John Paul JonesJohn Paul Jones
"Não era muito fã de Rock na época do Led Zeppelin"

Isto sim é ser fãIsto sim é ser fã
Homem muda nome para "Led Zeppelin II"

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda5000 acessosDesfalque: quando a falta de um membro original faz toda a diferença

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online