Red Hot: Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 


2177 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?

Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, foi o primeiro baterista a gravar no Headley Grange após o lendário John Bonham, do Led Zeppelin, imortalizar músicas que seriam lançadas no terceiro e quarto álbum da banda, sem contar que partes do "Houses Of The Holy" e do "Physical Graffiti" também foram registradas na mansão vitoriana.

Agora Smith, juntamente com Roger Taylor do Queen e o músico de estúdio Andy Gangadeen, gravaram material próprio neste mesmo local onde Bonham tocou "When The Levee Breaks".

"Poder tocar bateria no lugar onde John Bonham gravou está acima dos meus sonhos mais insanos. Nunca esquecerei isto enquanto eu viver", disse Chad.

Veja abaixo um clipe mostrando os bastidores dos três bateristas em ação, culminando com Chad beijando o chão onde Bonham tocou (aos 7 min e meio, aproximadamente).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2386 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1164 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Hard RockHard Rock
De Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason comenta sobre as tensões entre Page e Jones

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Duff McKaganDuff McKagan
Inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?

NatalNatal
As impressões de Nergal, Dani Filth e Shagrath

MetallicaMetallica
Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich

5000 acessosChinese Democracy: Talaricagem, galinheiros e megalomania5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi conta como quase matou Bill Ward5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosHelloween: Vinte perguntas respondidas por Andi Deris4926 acessosDavid Gilmour: "Não há espaço para o Pink Floyd em meu futuro"5000 acessosPaul Di'Anno: vídeo de vocalista irritadíssimo com "fã"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online