Matérias Mais Lidas


Bruce Dickinson
Jethro Tull

Gamma Ray: banda lançará álbum de Best Of no mês de janeiro

Por Paulo Felício
Fonte: Official Gamma Ray Website
Postado em 22 de janeiro de 2015

De acordo com post publicado no site oficial da banda:

"Foi uma viagem selvagem para a instituição do Power Metal alemão Gamma Ray. Liderados por Kai Hansen, um dos mais amados ícones do Metal dos últimos 30 anos, o Gamma Ray influenciou e moldou o gênero desde 25 anos atrás. Simplesmente, ano após ano eles se tornaram - e permaneceram - um dos mais sólidos estandartes no Classic e no Power Heavy Metal e ainda são seus reis incontestáveis.

Agora, depois de 11 álbuns de estúdio e o lançamento de seu recente álbum 'Empire of the Undead' quase um ano atrás - o registro mais bem-sucedido na história da banda até agora - o Gamma Ray está pronto para lançar sua primeira seleção de melhores e mais representativas músicas em um álbum.

Gamma Ray - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

"THE BEST (Of)" vai ser lançado dia 30 de Janeiro de 2015 pela earMusic.

O álbum traz uma grande variedade de canções, abrangendo desde seu primeiro álbum "Heading for Tomorrow" até destaques retirados de álbuns como "Powerplant" e "To The Metal". As músicas - todas selecionadas a dedo pelo próprio Mr. Kai Hansen - dá aos fãs de metal uma amostra do extensivo trabalho da banda. Isso soma-se a uma seleção de 25 músicas, todas remasterizadas por Eike Freese (Deep Purple). Notas escritas por Kai Hansen completam o pacote e dão uma grande visão do trabalho desse excepcional talento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Todos os álbuns do Gamma Ray serão lançados ao longo do ano de 2015, incluindo extensivos booklets e um monte de material bônus.

"THE BEST (Of" será lançado como uma edição Standard de 2 CD's, pacote com 4 vinis e um agrado especial: uma edição limitada de 2 CD's em alta qualidade em um elaborado e exclusivo pacote estilo couro. É rigidament elimitado a 10.000 unidades ao redor do mundo e simplesmente um item obrigatório para adicionar à sua coleção - ou começar com ela."

Confira no site da banda um vídeo com uma entrevista com Kai Hansen:

http://www.gammaray.org/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Jethro Tull
Stamp



Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.
Mais matérias de Paulo Felício.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIAR NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS