Mr. Catra: agora em uma banda de rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva e Paulo Pontes, Fonte: Brasileiríssimos
Enviar Correções  

O conhecido funkeiro carioca MR. CATRA está em um novo projeto. Pasmem! Agora é uma banda de rock. O projeto chama-se MR. CATRA E OS TEMPLÁRIOS e eles auto definem seu estilo como "‎FunkMetal,‬ Rapcore, ‎Rock, ‎Hardcore e ‎PowerFunkinRoll‬".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nossa jornada de gravação está quase chegando ao fim... O som tá bem pesado e coeso, rapaziada!!! Agora é finalizar alguns detalhes e fazer uma mix bem feita. Jaé!!!", disse ele na página do Facebook do projeto.

No Facebook oficial da banda, foram divulgados alguns vídeos com trechos das gravações do primeiro álbum dos caras. Confira abaixo:

publicidade

Mr. Catra já teve uma banda de rock chamada O Beco, em meados da década de 80.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Catra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'RollCatra e os Templários
Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'Roll

Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)Mr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)


Whiplash.Net: O site é um site lucrativo?Whiplash.Net
O site é um site lucrativo?

Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admiraBruce Dickinson
Vocalistas que ele respeita e admira


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336