System Of A Down: Serj Tankian fala sobre possível novo álbum
Por Alysson Freitas Mainieri
Fonte: Rolling Stone
Postado em 09 de janeiro de 2015
Serj Tankian concedeu entrevista ao site da revista Rolling Stone estrangeira e falou sobre a história e o sangue por trás da Wake Up The Souls tour, quais os objetivos da turnê e, claro, qual a situação do System of a Down em relação a um novo álbum. Ele garante: "Os fãs saberão antes que a imprensa".
O vocalista conta como sua família sobreviveu ao primeiro genocídio do século XX, a importância dos relatos do avô exibidos no filme Screamers, do qual o SOAD participou também como banda. Tankian também falou da emoção e da experiência que foi tocar duas vezes na Armênia durante a sua carreira solo e que a expectativa é grande para fazer isso pela primeira vez como System Of A Down.
System Of a Down - Mais Novidades
Ainda a respeito da turnê, Tankian destaca a importância de artistas como Kim Kardashian falarem abertamente sobre o Genocídio Armênio, que completará 100 anos de negação em 24 de abril deste ano. "A Kim Kardashian se destaca diante de pessoas de crítica, eu poderia dizer que com suas comemorações anuais do Genocídio Armênio e espalhando essa palavra, ela tem sido valiosa", comenta.
Sobre o novo álbum, Serj admite que algumas músicas que ele compôs podem ser aplicadas ao SOAD, mas que ele nunca trabalhou pensando exclusivamente na banda. Após a turnê, eles pretendem se reunir e ver os materiais que ele e o Daron Malakian (guitarrista) já tem e ver o que se encaixa no estilo do System, apresentando e debatendo tudo com todos os integrantes. "Nós não fizemos nenhum plano em particular que nós possamos anunciar", explica.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps