Led Zeppelin: detalhes da versão expandida do "Physical Graffiti"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prosseguindo com os relançamentos em edição expandida de sua discografia, agora é a vez do Led Zeppelin ganhar uma nova versão para seu sexto álbum, o clássico "Physical Graffiti", lançado originalmente em 1975.

1323 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Previsto para sair em 23 de fevereiro no Reino Unido o disco, além de trazer o álbum original, contém sete versões embrionárias ou alternativas de músicas registradas mais ou menos na mesma época, a saber:

‘Brandy & Coke (Trampled Under Foot – Initial Rough Mix)’
‘Sick Again (Early Version)’
‘In My Time of Dying (Initial Rough Mix)’
‘Houses of the Holy (Rough Mix With Overdubs)’
‘Everybody Makes It Through (In the Light Early Version/In Transit)’
‘Boogie With Stu (Sunset Sound Mix)’
‘Driving Through Kashmir (Kashmir Rough Orchestra Mix)’

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

1323 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2224 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"563 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Bill WardBill Ward
Bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

FinadosFinados
Veja túmulos de algumas estrelas do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Letras EstúpidasLetras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Blind Faith e ScorpionsBlind Faith e Scorpions
As históricas capas chave-de-cadeia

NargarothNargaroth
"Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"

5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosSlash: "O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"5000 acessosRegis Tadeu: grupelhos, constrangimentos, o 1º dia do Rock in Rio5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosYngwie Malmsteen: Blackmore foi o último que o impressionou5000 acessosKEGL: Synyster Gates entre os 10 melhores guitarristas da história

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online