Black Sabbath: câncer de Tony Iommi pode ser incurável

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao UK Mirror Online, Tony Iommi, o guitarrista do Black Sabbath, falou sobre sua batalha contra o câncer do qual foi diagnosticado em janeiro de 2012:

3953 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

"Quando me falaram que eu tinha câncer pensei 'É isto'. Câncer significava morte, era o que eu imaginava. Foi detectado um nódulo na minha virilha enquanto estava promovendo meu livro em Nova Iorque. Achei que fosse a próstata novamente, mas Ozzy me sugeriu que eu fizesse outros exames. Voltei para a Inglaterra e fiz uma cirurgia de redução de próstata. Foi tranquila mas em seguida precisei de um cateter. Depois conversei com o cirurgião, que me falou 'boas novas sobre sua próstata, diminuiu a um tamanho aceitável e tudo está ok. Mas detectamos um linfoma folicular, um tipo de linfoma não-Hodgkin", disse Iommi.

Apesar da doença, a banda excursionou por vários meses para promover o álbum "13". "Terminei meu tratamento anticorpos no verão. Foi bom por um lado pois tenho mais energia agora, mas ainda não sei se o tratamento funcionou. O cirurgião me disse que não espera que o câncer vá embora. Há 30 por cento de chance que isto aconteça, porém o mais provável é que ele volte a qualquer momento. Vejo a vida de forma diferente agora. Posso ficar aqui por mais dez anos ou apenas por mais um ano - eu não faço ideia", explicou.

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

http://www.mirror.co.uk/lifestyle/health/black-sabbaths-tony...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1470 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Qual a música mais assustadora da história para ele?

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda4285 acessosRATM: Garotinho de 2 anos se emociona com música no guitar hero5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2015
Post de 09 de janeiro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online