Black Sabbath: câncer de Tony Iommi pode ser incurável

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao UK Mirror Online, Tony Iommi, o guitarrista do Black Sabbath, falou sobre sua batalha contra o câncer do qual foi diagnosticado em janeiro de 2012:

38 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

"Quando me falaram que eu tinha câncer pensei 'É isto'. Câncer significava morte, era o que eu imaginava. Foi detectado um nódulo na minha virilha enquanto estava promovendo meu livro em Nova Iorque. Achei que fosse a próstata novamente, mas Ozzy me sugeriu que eu fizesse outros exames. Voltei para a Inglaterra e fiz uma cirurgia de redução de próstata. Foi tranquila mas em seguida precisei de um cateter. Depois conversei com o cirurgião, que me falou 'boas novas sobre sua próstata, diminuiu a um tamanho aceitável e tudo está ok. Mas detectamos um linfoma folicular, um tipo de linfoma não-Hodgkin", disse Iommi.

Apesar da doença, a banda excursionou por vários meses para promover o álbum "13". "Terminei meu tratamento anticorpos no verão. Foi bom por um lado pois tenho mais energia agora, mas ainda não sei se o tratamento funcionou. O cirurgião me disse que não espera que o câncer vá embora. Há 30 por cento de chance que isto aconteça, porém o mais provável é que ele volte a qualquer momento. Vejo a vida de forma diferente agora. Posso ficar aqui por mais dez anos ou apenas por mais um ano - eu não faço ideia", explicou.

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

http://www.mirror.co.uk/lifestyle/health/black-sabbaths-tony...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

38 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath312 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1465 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1319 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Ronnie James DioRonnie James Dio
Analisando a sua poderosa voz

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

MotorheadMotorhead
10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?4200 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC1663 acessosIron Maiden: "Two Minutes to Midnight", a guerra sob a perspectiva do Fim5000 acessosMichael Jackson: 10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2015
Post de 09 de janeiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online