Câncer de Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, pode ser incurável
Por Bruce William
Fonte: BraveWords
Postado em 07 de janeiro de 2015
Em entrevista ao UK Mirror Online, Tony Iommi, o guitarrista do Black Sabbath, falou sobre sua batalha contra o câncer do qual foi diagnosticado em janeiro de 2012.
"Quando me falaram que eu tinha câncer pensei 'É isto'. Câncer significava morte, era o que eu imaginava. Foi detectado um nódulo na minha virilha enquanto estava promovendo meu livro em Nova Iorque. Achei que fosse a próstata novamente, mas Ozzy me sugeriu que eu fizesse outros exames. Voltei para a Inglaterra e fiz uma cirurgia de redução de próstata. Foi tranquila mas em seguida precisei de um cateter. Depois conversei com o cirurgião, que me falou 'boas novas sobre sua próstata, diminuiu a um tamanho aceitável e tudo está ok. Mas detectamos um linfoma folicular, um tipo de linfoma não-Hodgkin", disse Iommi.
Black Sabbath - Mais Novidades
Apesar da doença, a banda excursionou por vários meses para promover o álbum "13". "Terminei meu tratamento anticorpos no verão. Foi bom por um lado pois tenho mais energia agora, mas ainda não sei se o tratamento funcionou. O cirurgião me disse que não espera que o câncer vá embora. Há 30 por cento de chance que isto aconteça, porém o mais provável é que ele volte a qualquer momento. Vejo a vida de forma diferente agora. Posso ficar aqui por mais dez anos ou apenas por mais um ano - eu não faço ideia", explicou.
A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.
http://www.mirror.co.uk/lifestyle/health/black-sabbaths-tony-iommi-cancer-4937618
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps