Black Sabbath: câncer de Tony Iommi pode ser incurável

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao UK Mirror Online, Tony Iommi, o guitarrista do Black Sabbath, falou sobre sua batalha contra o câncer do qual foi diagnosticado em janeiro de 2012:

1698 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"4849 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma

"Quando me falaram que eu tinha câncer pensei 'É isto'. Câncer significava morte, era o que eu imaginava. Foi detectado um nódulo na minha virilha enquanto estava promovendo meu livro em Nova Iorque. Achei que fosse a próstata novamente, mas Ozzy me sugeriu que eu fizesse outros exames. Voltei para a Inglaterra e fiz uma cirurgia de redução de próstata. Foi tranquila mas em seguida precisei de um cateter. Depois conversei com o cirurgião, que me falou 'boas novas sobre sua próstata, diminuiu a um tamanho aceitável e tudo está ok. Mas detectamos um linfoma folicular, um tipo de linfoma não-Hodgkin", disse Iommi.

Apesar da doença, a banda excursionou por vários meses para promover o álbum "13". "Terminei meu tratamento anticorpos no verão. Foi bom por um lado pois tenho mais energia agora, mas ainda não sei se o tratamento funcionou. O cirurgião me disse que não espera que o câncer vá embora. Há 30 por cento de chance que isto aconteça, porém o mais provável é que ele volte a qualquer momento. Vejo a vida de forma diferente agora. Posso ficar aqui por mais dez anos ou apenas por mais um ano - eu não faço ideia", explicou.

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

http://www.mirror.co.uk/lifestyle/health/black-sabbaths-tony...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2015
Post de 09 de janeiro de 2015


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1698 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1093 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta34 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion144 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"155 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Whiplash.NetWhiplash.Net
Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosKurt e Courtney: a primeira vez que os dois dormiram juntos5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?4018 acessosExodus: "A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online