Manowar: "Vamos tocar todos os clássicos no Brasil"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A última passagem do Manowar no Brasil deixou muitos fãs frustrados, pois a banda tocou apenas músicas dos discos mais recentes (!). O mais incrível é que na Europa, onde a banda sempre toca, eles estavam deixando pelo menos 3 clássicos antigos no set list, o que não aconteceu na última turnê Sul-americana.

1059 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Já no Monsters Of Rock, a banda promete não economizar no poder de fogo, segundo postagem na página do Facebook oficial:

MANOWAR Retorna ao Brasil para o festival Monsters Of Rock em São Paulo no dia 26 de Abril, 2015

“Nós tocamos no Monsters Of Rock em São Paulo em 1998 e eu lembro que já durante nossa passagem de som 2 de meus alto-falantes no palco pegaram fogo! Felizmente estávamos filmando quando aconteceu! O show foi incrível e dessa vez prometemos que vai ser ainda mais alto, melhor e com mais poder!” disse Joey DeMaio. “Os fãs brasileiros têm true metal em suas veias e neste mês de Abril vamos tocar todos os clássicos hinos do MANOWAR, que vão rachar a Terra!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2015
Post de 09 de janeiro de 2015

1059 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1178 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Heavy MetalHeavy Metal
Uma nação constituída por músicas

ManowarManowar
Ross The Boss: "Na verdade eu fui meio demitido!"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosKerry King: ele não entende como alguém pode gostar de Limp Bizkit5000 acessosRock And Roll Hall Of Fame: 10 bandas elegíveis para 20185000 acessosKiss: foto histórica com as mães e os pais em 1976

Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online