Manowar: "Vamos tocar todos os clássicos no Brasil"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A última passagem do Manowar no Brasil deixou muitos fãs frustrados, pois a banda tocou apenas músicas dos discos mais recentes (!). O mais incrível é que na Europa, onde a banda sempre toca, eles estavam deixando pelo menos 3 clássicos antigos no set list, o que não aconteceu na última turnê Sul-americana.

1668 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Já no Monsters Of Rock, a banda promete não economizar no poder de fogo, segundo postagem na página do Facebook oficial:

MANOWAR Retorna ao Brasil para o festival Monsters Of Rock em São Paulo no dia 26 de Abril, 2015

“Nós tocamos no Monsters Of Rock em São Paulo em 1998 e eu lembro que já durante nossa passagem de som 2 de meus alto-falantes no palco pegaram fogo! Felizmente estávamos filmando quando aconteceu! O show foi incrível e dessa vez prometemos que vai ser ainda mais alto, melhor e com mais poder!” disse Joey DeMaio. “Os fãs brasileiros têm true metal em suas veias e neste mês de Abril vamos tocar todos os clássicos hinos do MANOWAR, que vão rachar a Terra!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor elogia Justin Bieber em vídeo

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

ManowarManowar
Vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosJustin Bieber: detonado por tirar foto com camisa do Metallica5000 acessosKiko Loureiro: os cinco discos de rock que marcaram sua vida2425 acessosTotal Guitar: os 9 melhores riffs de 2014

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2015
Post de 09 de janeiro de 2015

Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online