Baixo: especial sobre baixistas no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2436 acessosIron Maiden: Veja o novo vídeo que abre os shows da banda5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

Esta semana começamos o quinto ano de episódios Wikimetal com um especial sobre baixistas! Falamos sobre bandas que marcaram história com seus músicos, passando pelos baixistas do METALLICA, e ainda os lendários GEDDY LEE, GEEZER BUTLER, PIT PASSARELL e muito mais.

Conversamos sobre nossos baixistas favoritos e suas composições marcantes, embalando um episódio com muita música boa.

No Orgulho Nacional trazemos novamente o som do MUQUETA NA OREIA, desta vez conversando com os membros da banda sobre seus projetos.

Para fechar e episódio, na promoção da semana presentearemos um WikiBrother com três CDs de três baixistas lendários, o "Theatre of Fate" do VIPER, "Master Of Puppets" do Metallica e "British Lion" da banda solo de STEVE HARRIS.

Nesse episódio: Metallica, RUSH, BLACK SABBATH, Viper e IRON MAIDEN.

Promoção: Promoção CDs do Viper, Metallica e Steve Harris.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron MaidenIron Maiden
Veja o novo vídeo que abre os shows da banda

859 acessosIron Maiden: banda inclui "The Great Unknown" na Bélgica146 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands904 acessosTales Of The Iron Maiden: "From Here To Eternity" em novo vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As aventuras de Adrian Smith como vocalista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Murray e o Mestre dos Magos

Iron MaidenIron Maiden
"Hallowed Be thy Name" é a melhor faixa em lista da Metal Hammer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

Lady GagaLady Gaga
Tão empolgada que até pagou peitinho em show de Rock

MetallicaMetallica
"Membros são mensageiros de Deus", diz pastor

5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosIndústria: quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda4325 acessosIron Maiden: as músicas do "The Number", da pior para a melhor5000 acessosIron Maiden: Veja as primeiras imagens do Eddie da nova tour

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online