Glyn Johns: "Let it Be", dos Beatles, é um monte de lixo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria da Rolling Stone relata que Glyn Johns, antigo engenheiro de som dos Beatles, falou poucas e boas do último álbum lançado pela banda, o "Let It Be".

64 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

"É um monte de lixo", diz. “Nunca escutei o disco inteiro. Ouvi apenas os primeiros compassos de algumas coisas e pensei, ‘Oh, deixa pra lá’. É repugnantemente e meloso”.

Mas Glynn isenta o Fab Four da responsabilidade pelo "desastre", afirmando que o grande causador de tudo foi o produtor Phil Spector, que transformou o álbum, que deveria soar de forma bem mais nua e crua, na superprodução que virou o resultado final. "Isso não tem nada a ver com os Beatles”, explicou.

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/ilet-it-bei-e-um-mont...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2015

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

64 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal687 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosMax Cavalera: uma reunião do Sepultura seria fantástica!3648 acessosIron Maiden: Wrathchild foi gravada 2 anos antes do que se pensa5000 acessosGuns N' Roses: O longo processo que culminou com a volta de Slash e Duff

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online