Glyn Johns: "Let it Be", dos Beatles, é um monte de lixo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria da Rolling Stone relata que Glyn Johns, antigo engenheiro de som dos Beatles, falou poucas e boas do último álbum lançado pela banda, o "Let It Be".

168 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosAmon Amarth: nunca suba no palco em show de Viking Metal

"É um monte de lixo", diz. “Nunca escutei o disco inteiro. Ouvi apenas os primeiros compassos de algumas coisas e pensei, ‘Oh, deixa pra lá’. É repugnantemente e meloso”.

Mas Glynn isenta o Fab Four da responsabilidade pelo "desastre", afirmando que o grande causador de tudo foi o produtor Phil Spector, que transformou o álbum, que deveria soar de forma bem mais nua e crua, na superprodução que virou o resultado final. "Isso não tem nada a ver com os Beatles”, explicou.

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/ilet-it-bei-e-um-mont...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

168 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos83 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3263 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Joe SatrianiJoe Satriani
"George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Amon AmarthAmon Amarth
Nunca suba no palco em show de Viking Metal

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

CâncerCâncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

5000 acessosGene Simmons: "Não me importa se você é Axl Rose"5000 acessosRoger Waters: irritado com os "cameramen de celular"5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe3348 acessosKiss: a relação de Gene Simmons com o Van Halen5000 acessosThe Haunted: Dolving relata ida a uma Sauna Gay5000 acessosRock Clássico: Os 10 melhores riffs de guitarra de todos os tempos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online