Frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show do Black Veil Brides
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de fevereiro de 2015
O frontman do BLACK VEIL BRIDES, Andy Biersack, parou um show da banda no meio da música na noite de ontem, quarta-feira, 25 de fevereiro, no Canadá, para repreender um membro da plateia que supostamente estava gritando para que a banda de abertura, o MEMPHIS MAY FIRE, tocasse novamente. Biersack atirou o microfone antes de pular na plateia de desafiar o fã para uma briga.
Ele disse do palco: "Você vai ficar realmente envergonhado quando um filha da puta de rímel quebrar essa sua cara falsa, não? Eu estou cansado de pessoas como você, cara. Você pensa que é muito bonzão, então venha aqui. Nós demos... Nós paramos o show inteiro para que você possa tocar guitarra agora. E toda vez que nós fizemos isso, ninguém teve os colhões de subir aqui e fazer algo. Vamos Lá! Saia da plateia, venha tocar a merda da guitarra, mostre o que você sabe fazer."
Black Veil Brides - Mais Novidades
Ele continuou: "Veja, cara, não estou tentando ser agressivo aqui, mas quando alguém quer arruinar o show, eu quero que eles mostrem como são muito melhores do que nós, porque nós subimos aqui porque as pessoas querem nos ver tocar. Você pode sair agora ou você pode vir aqui e fazer algo melhor."
O vocalista adicionou: "Vamos lá, eu lhe dou o microfone 900 vezes, seu bêbado de merda. Venha aqui e fale na minha cara."
Vídeos do incidente estão disponíveis abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mick Jagger relembra onde estava em 1966, quando a Inglaterra venceu sua única Copa do Mundo
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
Show do Megadeth no Hellfest 2026 é disponibilizado no YouTube
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
A música de Bruce Dickinson que imagina Jesus na era dos influenciadores digitais
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
A banda que Chris Cornell e Kurt Cobain concordavam que era ruim: "Fiquei ofendido"
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Guerra das Malvinas: o hit de power metal que rendeu ameaças de morte ao Sabaton
Mick Jagger revela quem deveria interpretá-lo em um filme sobre os Rolling Stones
O conselho de John Lennon que até hoje Mick Jagger lamenta ter seguido
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
A música que Lennon compôs durante seu "quase caso de amor" com um homem

Black Veil Brides lança a música "Revenger", que conta com participação de Robb Flynn
O "horrível" primeiro show dos Ramones foi como trio e já teve alguns clássicos


