Dave Mustaine: "eu toco as músicas do Metallica por diversão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dave Mustaine brincou dizendo que se diverte tocando as músicas de sua ex-banda, o Metallica, quando está em casa.

852 acessosMetallica: buscando material para reedições de Justice e Black Album5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Mas ele também admitiu que todo guitarrista que levou para o Megadeth foi contratado porque eles o desafiaram.

Mustaine disse: “Cada guitarrista que eu trabalhei com o passar dos anos, contratei porque eles eram melhores em solos do que eu era. Estou bastante confiante sobre minhas bases. Não quero ninguém que toque como eu, quero que os dois combinem juntos. Se você mistura branco com branco, continua branco. Se você mistura branco com preto, você começar a mudar as cores. Quando você adiciona cores à paleta, você muda as músicas."

Mustaine está tão apaixonado por tocar guitarra como sempre foi. "A guitarra me ajudou a dizer coisas que eu não posso dizer com a minha boca", explica ele. "Eu digo com as minhas mãos. Quando você toca uma parte de uma música e alguém diz, 'eu senti o que senti', você cria uma ligação com esse alguém."

Mustaine acredita que aqueles que estão apenas interessados em se tornar ricos com a música não vão conseguir. "As pessoas vão saber e você vai fracassar. Eu fique sem lugar para morar por um longo tempo porque eu vivia para a música. Eu ainda acredito nisso.”

Ele suspeita que alguns fãs podem ficar surpresos com o material que escuta fora do mundo do rock e metal. "Eu sou forçado a escutar country em casa, mas eu não ligo muito. Eu escuto música clássica. Escuto jazz quando estou dirigindo porque isso não me faz querer botar as pessoas para fora da estrada."

E perguntado que a música que ele toca em casa apenas para se divertir, Mustaine respondeu: "Tocar para se divertir? Músicas do Metallica."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2015
Post de 28 de fevereiro de 2015
Post de 21 de abril de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

359 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Entrando no clima para cover do Mercyful Fate

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

MetallicaMetallica
Os dez melhores momentos de Cliff Burton no baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosSteven Adler: as críticas a ex-colegas em livro5000 acessosRockstars: os oito músicos mais mulherengos da história5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online