Sanctuary: vocalista comenta a melhor e a pior banda do Metal
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 25 de fevereiro de 2015
O Rock Overdose da Grécia conduziu uma entrevista com o frontman Warrel Dane e o guitarrista Lenny Rutledge, do SANCTUARY. Um trecho está disponível abaixo:
Rock Overdose: Você acredita que músicos mais jovens escolhem um caminho mais tranquilo do que os seus de antigamente? Menos risco?
Lenny: "Não estou certo, eu acho que existem diferentes casos. Para algumas bandas é legal ter alguns views no Youtube e alguns deles estão mirando coisas ainda maiores e fazendo tudo que podem para alcançar essas coisas."
Warrel: "Tudo está diferente na indústria da música durante essas eras e eu acho que eles não respeitam as novas bandas como antes. Todas as bandas vão encontrar algum cara bem vestido que vai foder com eles algum dia, isso aconteceu conosco também. Os músicos são os últimos na linha e ninguém pede sua opinião. Então bons músicos acabam se perdendo e a boa música também."
Rock Overdose: Qual a melhor e pior coisa do metal em 2015?
Warrel: "Ah, Deus, o que dizer? A melhor coisa no metal é o BEHEMOTH. E a pior... STEEL PANTHER. Desculpe, pessoal, desculpe. Eu sei que vocês são legais, mas eu não aguento (risos)."
Lenny: "O NICKELBACK é pior, pega leve!"
Warrel: "Graças a Deus ninguém é como o NICKELBACK, eles são terríveis! Pior banda do mundo (risos)."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Doro Pesch: Warrel Dane era "muito, muito talentoso", diz cantora
Contra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal


