Spy Vs Spy: banda está agendando shows na América do Sul
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 19 de fevereiro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após mais de uma década longe dos palcos, uma das bandas mais populares da Austrália está pronta para cair na estrada! Após grande sucesso entre a década de 80 e começo dos anos 90, o Spy Vs Spy retoma as atividades com nova formação.
Com 30 anos de carreira, o grupo formado por Michael Weiley (guitarra/voz), Neil Beaver (baixo/voz), Paul Haydon Greene (guitarra/voz) e Michael Laws (bateria) é um dos mais expressivos representantes do movimento surf music mundial.
Juntamente com Midnight Oil, Ganggajang, Australian Crawl e Hoodoo Gurus, o Spy Vs Spy integra o grupo de bandas "aussie", que invadiram as rádios brasileiras, mesmo com um som um pouco mais agressivo que as demais e temática abordando questões de ordem social, política e ecológica. Dentre os principais hits, destacam-se "All over the World", "Test of Time", "Clarity of Mind" e "Don't tear it down".
O Spy Vs Spy já realizou diversas turnês pelo Brasil e sempre teve o apoio dos fãs, que já possibilitaram o lançamento de três compilações no país. A discografia dos australianos é composta por 7 álbuns de estúdio, 1 disco ao vivo, 4 compilações, 4 EPs e 17 singles.
Após o lançamento do álbum "Meet Us Alive" (2003), criou-se a expectativa de uma nova turnê pela América do Sul. A CP Management, em parceria com a Campeche Eventos, está agendando exibições entre os dias 5 e 24 de maio, passando por Chile, Argentina, Uruguai e Brasil. Produtores interessados em contratar devem entrar contato através dos e-mails [email protected] e [email protected] ou pelos telefones ID 55*11*43758, (55 11) 98149.9987 e (55 11) 99557.8358.
Links relacionados:
http://www.vspy-vspy.com/
http://www.cacapratesmanagement.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Quando David Gilmour salvou um show do Jimi Hendrix; "eles estavam muito nervosos"
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Lemmy e a inusitada gentileza com Kinder Ovos ao receber Fernanda Lira no camarim
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Rick Wakeman diz que mixagem do Yes era "piada" e desmente estereótipo da banda
Regis Tadeu lista as três melhores músicas da Legião Urbana
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21


Pink Floyd - Perguntas e respostas e curiosidades
A lendária cantora que Eric Clapton detesta: "Reconheço, mas não me faz sentir nada"
Nightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs
Di'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"
As regras do Viking Metal
Afinal de contas, o que é um riff?



