Slayer: Lombardo triste em ser trocado por quem "nunca fez nada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar Correções  

Em uma nova entrevista com a Music Radar, Dave Lombardo, ex-SLAYER, atual PHILM, comentou sobre ser substituído por Terry Bozzio no FANTÔMAS.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu quero que você saiba algo. Eu fiquei honrado pelo gesto de me substituírem por Terry Bozzio. Isso, para mim, foi respeito. Ao invés de me substituírem por um cara que não fez nada nos últimos 10 anos, só esperando em um sofá: ‘Ah meu Deus, quando o SLAYER vai se livrar de Dave?’"

"Vamos lá. Terry Bozzio é um baterista incrível. Eu amo sua música. Amo como ele canta com sua bateria quando cria música. Eu vi uns vídeos dele tocando com o FANTÔMAS – uau! Ele fez tudo de sua própria maneira e eu realmente gostei."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lombardo não chamou Paul Bostaph ou Jon Dette pelo nome. Então, teoricamente, ele poderia estar falando de um deles, ambos ou nenhum. É digno de nota que Bostaph, por sua vez, não esteve "fazendo nada" quando seu trabalho no SLAYER terminou em 2001, ele esteve gravando com o EXODUS, TESTAMENT e, bem, com Geoff Tate.

Dette, por outro lado, sempre esteve por aí, mas não fez nada que as pessoas parecessem ligar. E dos três, ele é o único que nunca gravou nada com o SLAYER. Na verdade, se ele fez algo dez anos atrás, não tenho certeza do que era. É possível até dizer que ele nunca fez nada. É possível.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O que você achou da opinião de Lombardo? Podem especular nos comentários. Fiquem à vontade.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic RockGuns N' Roses
Melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

Anette Olzon: Eu fui demitida exatamente como Tarja também foiAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336