Lombardo, ex-baterista do Slayer, triste em ser trocado por quem "nunca fez nada"
Por Fernando Portelada
Fonte: Metal Sucks
Postado em 18 de fevereiro de 2015
Em uma nova entrevista com a Music Radar, Dave Lombardo, ex-SLAYER, atual PHILM, comentou sobre ser substituído por Terry Bozzio no FANTÔMAS.
Dave Lombardo - Mais Novidades
"Eu quero que você saiba algo. Eu fiquei honrado pelo gesto de me substituírem por Terry Bozzio. Isso, para mim, foi respeito. Ao invés de me substituírem por um cara que não fez nada nos últimos 10 anos, só esperando em um sofá: ‘Ah meu Deus, quando o SLAYER vai se livrar de Dave?’"
"Vamos lá. Terry Bozzio é um baterista incrível. Eu amo sua música. Amo como ele canta com sua bateria quando cria música. Eu vi uns vídeos dele tocando com o FANTÔMAS – uau! Ele fez tudo de sua própria maneira e eu realmente gostei."
Lombardo não chamou Paul Bostaph ou Jon Dette pelo nome. Então, teoricamente, ele poderia estar falando de um deles, ambos ou nenhum. É digno de nota que Bostaph, por sua vez, não esteve "fazendo nada" quando seu trabalho no SLAYER terminou em 2001, ele esteve gravando com o EXODUS, TESTAMENT e, bem, com Geoff Tate.
Dette, por outro lado, sempre esteve por aí, mas não fez nada que as pessoas parecessem ligar. E dos três, ele é o único que nunca gravou nada com o SLAYER. Na verdade, se ele fez algo dez anos atrás, não tenho certeza do que era. É possível até dizer que ele nunca fez nada. É possível.
O que você achou da opinião de Lombardo? Podem especular nos comentários. Fiquem à vontade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
O grande erro que a MTV Brasil cometeu, segundo Gastão Moreira
O motivo que fez Ozzy achar que membros do Metallica tiravam uma com a cara dele
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire


Chuck Billy diz que Dave Lombardo chegou ao Testament na hora certa
O baterista que inventou o blast beat, segundo o lendário Dave Lombardo


