Lombardo, ex-baterista do Slayer, triste em ser trocado por quem "nunca fez nada"
Por Fernando Portelada
Fonte: Metal Sucks
Postado em 18 de fevereiro de 2015
Em uma nova entrevista com a Music Radar, Dave Lombardo, ex-SLAYER, atual PHILM, comentou sobre ser substituído por Terry Bozzio no FANTÔMAS.
Dave Lombardo - Mais Novidades
"Eu quero que você saiba algo. Eu fiquei honrado pelo gesto de me substituírem por Terry Bozzio. Isso, para mim, foi respeito. Ao invés de me substituírem por um cara que não fez nada nos últimos 10 anos, só esperando em um sofá: ‘Ah meu Deus, quando o SLAYER vai se livrar de Dave?’"
"Vamos lá. Terry Bozzio é um baterista incrível. Eu amo sua música. Amo como ele canta com sua bateria quando cria música. Eu vi uns vídeos dele tocando com o FANTÔMAS – uau! Ele fez tudo de sua própria maneira e eu realmente gostei."
Lombardo não chamou Paul Bostaph ou Jon Dette pelo nome. Então, teoricamente, ele poderia estar falando de um deles, ambos ou nenhum. É digno de nota que Bostaph, por sua vez, não esteve "fazendo nada" quando seu trabalho no SLAYER terminou em 2001, ele esteve gravando com o EXODUS, TESTAMENT e, bem, com Geoff Tate.
Dette, por outro lado, sempre esteve por aí, mas não fez nada que as pessoas parecessem ligar. E dos três, ele é o único que nunca gravou nada com o SLAYER. Na verdade, se ele fez algo dez anos atrás, não tenho certeza do que era. É possível até dizer que ele nunca fez nada. É possível.
O que você achou da opinião de Lombardo? Podem especular nos comentários. Fiquem à vontade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps