Big Teutonic 4: gravações raras de covers de clássicos da NWOBHM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan CxCx, Fonte: Facebook Oficial - Tankard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Kreator, Tankard, Destruction e Sodom, gigantes do thrash metal alemão e conhecidos por formarem juntos o "Big Teutonic 4" anunciaram recentemente que lançarão em vinil de 10" gravações raras de covers de clássicos da NWOBHM.
438 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

O vinil estará disponível em várias cores (preto, transparente, vermelho e amarelo) e pode ser encomendado exclusivamente através do site da Nuclear Blast. A versão em CD da coletânea estará disponível apenas na edição 334 da revista alemã Rock Hard (a ser lançada no dia 25 de fevereiro de 2015).

Tracklist:
Lado A:
KREATOR - Lambs To The Slaughter (Raven cover)
SODOM - Don't Walk Away (Tank cover)

Lado B:
DESTRUCTION - Princess Of The Night (Saxon cover)
TANKARD - Iron Maiden (Iron Maiden cover)

"Quando éramos adolescentes, éramos grandes fãs do Raven. Esta música retrata perfeitamente o estilo de vida de antigamente e foi o segundo cover que gravamos em estúdio", disse Mille Petrozza (Kreator).

Tom Algelripper (Sodom): "Quando o Tank lançou o single 12" 'Don't Walk Away', em 1981, foi a primeira vez que tive contato com a banda e a faixa título deste single continua sendo uma de minhas favoritas. Eles me inspiraram a ser um verdadeiro fã de metal para toda minha vida e a manter minha banda como power trio."

Schmier (Destruction) disse "Pouco antes de formarmos o Destruction, estávamos todos juntos em um show do Saxon, na Suíça, na turnê do 'Denim & Leather'. Princess [of the Night] sempre foi uma de minhas músicas favoritas dos mestres da NWOBHM - seus riffs excepcionais foram meu primeiro passo em direção ao speed metal e naquela época, não sabíamos a importância disso tudo. Foi uma noite e uma música que definitivamente direcionou a todos nós!"

Gerre (Tankard): "Os dois primeiros discos do Maiden são meus favoritos, então é uma honra pra mim que, finalmente, nossa versão para 'Iron Maiden' seja lançada em vinil. Foi divertido gravá-la e até Paul Di'Anno disse em uma entrevista que ele gostou da nossa versão. Não há louvor maior que esse e nós ficamos muito animados que o Big Teutonic 4 ainda esteja todo na ativa."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Papa Emeritus, do Ghost, sobe ao palco com a banda

438 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast1485 acessosKreator e Ghost: bandas se juntam em performance na TV alemã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

KreatorKreator
Vocalista comenta sobre fazer parte do "Big Six"

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tankard"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "Sodom"0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

TraduçãoTradução
O clássico Somewhere In Time, do Iron Maiden

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista2810 acessosA7X: Discografia Comentada, P. 3 (Do pesadelo à realeza)5000 acessosMatt Sorum: falta adrenalina no Foo Fighters, é tudo muito certinho5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981

Sobre Renan CxCx

Heavy metal pra vida toda!

Mais matérias de Renan CxCx no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online