Big Teutonic 4: gravações raras de covers de clássicos da NWOBHM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renan CxCx, Fonte: Facebook Oficial - Tankard, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos


Kreator, Tankard, Destruction e Sodom, gigantes do thrash metal alemão e conhecidos por formarem juntos o "Big Teutonic 4" anunciaram recentemente que lançarão em vinil de 10" gravações raras de covers de clássicos da NWOBHM.

Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vinil estará disponível em várias cores (preto, transparente, vermelho e amarelo) e pode ser encomendado exclusivamente através do site da Nuclear Blast. A versão em CD da coletânea estará disponível apenas na edição 334 da revista alemã Rock Hard (a ser lançada no dia 25 de fevereiro de 2015).

Tracklist:
Lado A:
KREATOR - Lambs To The Slaughter (Raven cover)
SODOM - Don't Walk Away (Tank cover)

Lado B:
DESTRUCTION - Princess Of The Night (Saxon cover)
TANKARD - Iron Maiden (Iron Maiden cover)

"Quando éramos adolescentes, éramos grandes fãs do Raven. Esta música retrata perfeitamente o estilo de vida de antigamente e foi o segundo cover que gravamos em estúdio", disse Mille Petrozza (Kreator).

Tom Algelripper (Sodom): "Quando o Tank lançou o single 12" 'Don't Walk Away', em 1981, foi a primeira vez que tive contato com a banda e a faixa título deste single continua sendo uma de minhas favoritas. Eles me inspiraram a ser um verdadeiro fã de metal para toda minha vida e a manter minha banda como power trio."

Schmier (Destruction) disse "Pouco antes de formarmos o Destruction, estávamos todos juntos em um show do Saxon, na Suíça, na turnê do 'Denim & Leather'. Princess [of the Night] sempre foi uma de minhas músicas favoritas dos mestres da NWOBHM - seus riffs excepcionais foram meu primeiro passo em direção ao speed metal e naquela época, não sabíamos a importância disso tudo. Foi uma noite e uma música que definitivamente direcionou a todos nós!"

Gerre (Tankard): "Os dois primeiros discos do Maiden são meus favoritos, então é uma honra pra mim que, finalmente, nossa versão para 'Iron Maiden' seja lançada em vinil. Foi divertido gravá-la e até Paul Di'Anno disse em uma entrevista que ele gostou da nossa versão. Não há louvor maior que esse e nós ficamos muito animados que o Big Teutonic 4 ainda esteja todo na ativa."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tankard"Todas as matérias sobre "Destruction"Todas as matérias sobre "Sodom"Todas as matérias sobre "Kreator"


Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash MetalGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

Metal Injection: 20 álbuns que completam 20 anos em 2017Metal Injection
20 álbuns que completam 20 anos em 2017


Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Marilyn Manson: Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!Marilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"


Sobre Renan CxCx

Heavy metal pra vida toda!

Mais matérias de Renan CxCx no Whiplash.Net.

adGoo336